Empresários que estão paralisados pela pandemia, buscam apoio do parlamento junto ao deputado Marcelo Cruz

Os empresários em especial dos seguimentos de shows, eventos e entretenimentos estão há mais de um ano de mãos atadas, sem poder trabalhar, devido à pandemia

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 16 de junho de 2021 às 15:11
Empresários que estão paralisados pela pandemia, buscam apoio do parlamento junto ao deputado Marcelo Cruz

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), esteve em reunião na tarde desta terça-feira (15) com empresários e comerciantes do setor de eventos de Porto Velho. Pela gravidade e necessidade de ações urgentes para mitigar os impactos, o deputado articulou para que o Secretário-Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves e o Presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano, participassem deste importante debate.

Os empresários em especial dos seguimentos de shows, eventos e entretenimentos estão há mais de um ano de mãos atadas, sem poder trabalhar, devido à pandemia. 

Desta forma, sensível ao impacto que a pandemia tem gerado a esses seguimentos, e acima de tudo aos empregos de centenas de famílias, o Marcelo Cruz intermediou com os empresários para que o Governo de Rondônia encontrasse uma solução para ajudar a classe. "Estamos aqui hoje em busca de solução para os empresários e comerciantes. Sabemos que existem milhares de famílias que são sustentadas por este seguimento, como bares, casas de eventos e outros do ramo", explicou o deputado.

De antemão o Chefe da Casa Civil, sinalizou para uma flexibilização no próximo decreto. “O Governo de Rondônia, vai retirar as fases do decreto, dando maiores condições de trabalho aos empresários”, disse Júnior Gonçalves.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook