Empresários que estão paralisados pela pandemia, buscam apoio do parlamento junto ao deputado Marcelo Cruz
Os empresários em especial dos seguimentos de shows, eventos e entretenimentos estão há mais de um ano de mãos atadas, sem poder trabalhar, devido à pandemia
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), esteve em reunião na tarde desta terça-feira (15) com empresários e comerciantes do setor de eventos de Porto Velho. Pela gravidade e necessidade de ações urgentes para mitigar os impactos, o deputado articulou para que o Secretário-Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves e o Presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano, participassem deste importante debate.
Os empresários em especial dos seguimentos de shows, eventos e entretenimentos estão há mais de um ano de mãos atadas, sem poder trabalhar, devido à pandemia.
Desta forma, sensível ao impacto que a pandemia tem gerado a esses seguimentos, e acima de tudo aos empregos de centenas de famílias, o Marcelo Cruz intermediou com os empresários para que o Governo de Rondônia encontrasse uma solução para ajudar a classe. "Estamos aqui hoje em busca de solução para os empresários e comerciantes. Sabemos que existem milhares de famílias que são sustentadas por este seguimento, como bares, casas de eventos e outros do ramo", explicou o deputado.
De antemão o Chefe da Casa Civil, sinalizou para uma flexibilização no próximo decreto. “O Governo de Rondônia, vai retirar as fases do decreto, dando maiores condições de trabalho aos empresários”, disse Júnior Gonçalves.
Durante assembleia dos servidores da Câmara, presidente concede recomposição salarial de 8.36% Cacoal, Rondônia
Foi através do diálogo e conversas através da equipe da câmera, que encontrou a mediação da recomposição salarial que não ocorria há três anos
Aprovado regime de urgência para revisão da Lei de Improbidade Administrativa
Proposta poderá ser votada nas próximas sessões do Plenário
Senado aprova prioridade para lactantes e outros grupos na vacinação contra covid
A relatora, senadora Zenaide Maia (Pros-RN), apresentou um texto substitutivo incluindo os demais grupos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook