Energisa Rondônia abre 44 vagas de emprego para nível médio em vários municípios
Distribuidora oferece oportunidade para eletricistas em Porto Velho e mais sete cidades
A Energisa Rondônia está com 44 vagas abertas em diferentes setores, distribuídas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Nova Mamoré, Itapuã do Oeste e Vilhena. O maior número de oportunidades está concentrado em Porto Velho, com 13 vagas, seguido de Cacoal, com 12 vagas disponíveis.
Os cargos exigem nível médio e são para eletricistas que atuarão nas áreas de construção e manutenção, operação e distribuição, além de técnico em transmissão e uma vaga para auxiliar comercial.
Além da remuneração, o funcionário tem direito a plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale alimentação ou refeição e programas de qualidade de vida.
Ingressar na concessionária é o desejo de muitos brasileiros que sonham em conquistar uma carreira sólida, graças aos valores da empresa, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões onde atua. No ano passado, a Energisa Rondônia foi eleita uma das 61 melhores empresas para se trabalhar no país pelo ranking GPTW (Great Place to Work).
Atualmente, a Energisa em Rondônia conta com mais de 1400 colaboradores e é uma das principais marcas em geração de emprego e renda.
Como se candidatar
As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa
Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo.
TRT-14 (RO/AC) suspende audiências em todo o Estado do Acre
A decisão é devido a situação de emergência por conta da inundação do Rio Acre e igarapés
Águas de Rolim de Moura vai investir cerca de R$ 83 milhões nos próximos 5 anos em melhorias no serviço de abastecimento e coleta e tratamento de esgoto
Para a universalização do sistema de esgoto no município, o investimento é estimado em R$ 115 milhões de reais
Empregada gestante: ausência de abuso de direito na recusa de voltar ao trabalho
No caso da gestante, a proteção da maternidade é um direito fundamental que, por si só, afasta a hipótese de abuso e cujo gozo não pode ser condicionado à aceitação do retorno ao emprego
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook