Enfermeira de São Paulo é a primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Brasil
A aplicação foi feita no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e acompanhada pelo governador João Doria (PSDB)
O Brasil registrou neste domingo (17) a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19. A enfermeira Mônica Calazans acaba de receber a primeira dose em São Paulo, poucas horas após a Anvisa autorizar o uso emergencial da Coronavac.
A aplicação foi feita no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e acompanhada pelo governador João Doria (PSDB).
Após ser imunizada, ela recebeu do governador João Doria (PSDB) um selo simbólico com os dizeres “Estou vacinado pelo Butantan” e uma pulseira com a frase “Eu me vacinei”.
Enfermeira do hospital Emílio Ribas, Mônica Calazans é a primeira pessoa a se vacinar contra a Covid-19 no Brasil #CNNpelaVacina
See the latest COVID-19 information on Twitter
Estigma das doenças mentais no Brasil é tema da redação do Enem
Estudantes terão até as 19h deste domingo para concluir primeira prova
Por unanimidade, Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid
Decisão depende de publicação para entrar em vigor
O DIA 17 DE JANEIRO NA HISTÓRIA
Em 2009 – Falece em Porto Velho, aos 94 anos, o professor, historiador, escritor e jornalista Esron Penha de Menezes, fundador da Academia de Letras de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook