Enganada e prejudicada  por Lu Cara de Anjo do Orquidário, ex-amiga alerta povo de Cacoal: não deixe esta mulher diabólica entrar na sua casa; ela vai destruir sua família

Pois Fátima Colaço decidiu desmascarar Lu do Orquidário e gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais

Tudorondonia
Publicada em 17 de abril de 2019 às 17:13
Enganada e prejudicada  por Lu Cara de Anjo do Orquidário, ex-amiga alerta povo de Cacoal: não deixe esta mulher diabólica entrar na sua casa; ela vai destruir sua família

Pois Fátima Colaço decidiu desmascarar Lu do Orquidário e gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais

Porto Velho, Rondônia - Por onde andou, a polêmica  Lu Cara de Anjo, Luciane Terra, Luciane Vida e agora Lu do Orquidário deixou um rastro de destruição, calotes, prejuízos e ódio entre as pessoas que ela é acusada de trapacear  em diferentes municípios de Rondônia antes de se estabelecer em Cacoal, onde passou a comandar um grupo que tem a pretensão de fazê-la prefeita e, para tentar alcançar este objetivo, é capaz de qualquer coisa, inclusive de apelar para a ameaça e a violência.

O grupo se chama Cacoal da Depressão e nasceu com o objetivo de fazer oposição à prefeita Gluacione Rodrigues (MDB), mas acabou virando uma organização capaz de promover agressões físicas, baderna e quebra- quebra em locais públicos, como aconteceu na Câmara de vereadores de Cacoal.

Fátima Colaço, ex-amiga de Lu do Orquidário, líder do Cacoal da Depressão, gravou um vídeo em que faz revelações assustadoras sobre a personalidade da pretensa candidata a prefeita de Cacoal em 2020.

A mulher conhece bem Lu do Orquidário, pois foi amiga íntima dela, a ponto de lhe emprestar cerca de 50 cheques que foram descontados pela líder do Cacoal da Depressão. De posse dos cheques, Lu desapareceu da noite para o dia do municio de São Francisco do Guaporé, deixando a amiga no maior prejuízo.

Pois Fátima Colaço decidiu desmascarar Lu do Orquidário e gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais. Nas gravações ela alerta a população e as famílias de Cacoal para o perigo que é manter algum tipo de negócio ou até de contato com Lu do Orquidário.

Fátima diz que existem várias ocorrências policiais contra Lu nas diferentes localidades  por onde esta passou – São Francisco, Rolim de Moura,  São Domingos – distrito de São Francisco, Costa Marques e agora Cacoal.

Em todos estes locais, segundo Fátima Colaço, Lu do Orquidário deixou algum tipo de prejuízo, aplicou calotes e destruiu famílias que nela confiaram emprestando dinheiro, cheque ou sendo sua fiadora.

ASSISTA:

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    EVANDRO 18/04/2019

    A prefeita ta tao desesperada que fica contratacando eleitores insatisfeito com sua administração em cacoal, isso é natural quando um "administrador" não consegue fazer um bom trabalho.

  • 2
    image
    Evandro 17/04/2019

    Prefeita de cacaoal em desespero, coitado de cacoal, prefeita ruim, somente faz merda na cidade e ninguem pode falar nada.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook