Ensaio oficial da Banda é neste sábado, na Talismã 21
“A festa é de graça e vai transmitir ao vivo também, em telão a final da Super Copa Flamengo x Palmeiras”
O super esquenta Carnaval da Banda do Vai Quem Quer acontece neste sábado, (27/01), a partir das 15h na casa de shows Talismã 21. A entrada não será cobrada, porém a diretoria da BVQQ está pedindo aos foliões a doaçã0 de 1kl de alimento, que vai ser doado a entidades filantrópicas da Capital.
“Estamos com a agenda cheia de novidades esse ano. Pela primeira vez vamos fazer ensaio oficial da Banda na Taslismã 21. É uma oportunidade a mais dos nossos foliões curtirem o Carnaval da Banda. Um verdadeiro esquenta para o desfile”, destacou a presidente da BVQQ, Siça Andrade.
VENDA DE CAMISAS
As vendas das camisetas que dão acesso ao bloco já estão no 2ºlote, ao preço de R$70, cada. Podem ser compradas na sede da BVQQ ( avenida Joaquim Nabuco 2368), ou no Porto Velho Shopping (ST Eventos).
DESFILE
O desfile da Banda do Vai Quem Quer será no dia 18 de fevereiro, mas como diria a marchinha, “Um sábado só é pouco”, a diretoria do bloco inovou e organizou uma série de eventos para os foliões daquele que se tornou o maior bloco de Carnaval da região Norte do Brasil.
PROGRAMAÇÃO
28/01- Ensaio oficial da Banda na Talismã 21
04/02- Baile Municipal
11/02- Feijoada com a imprensa
18/02- Desfile da Banda do Vai Quem Quer
19/02- Banda Kids no PVH Shopping
Governadores de todos os Estados encaminham projetos ao presidente da República
O governador de Rondônia destacou, inclusive, que os chefes dos Executivos Estaduais estão unidos e outras reuniões devem acontecer o quanto antes, entre o presidente da República, governadores e os consórcios interestaduais para o desenvolvimento da região Amazônica e do País
Alta no preço da gasolina pode levar a um acréscimo de 0,25 ponto percentual na inflação nos próximos 30 dias
Projeção é do economista da FGV IBRE André Braz. Aumento de 7,47% no valor do combustível vendido às distribuidoras começou a valer nessa quarta-feira (25)
Tribunal concede liberdade a condenado por tráfico que foi torturado por policiais para obtenção de confissão
De acordo com os autos, os policiais agrediram o suspeito tanto para obter a confissão quanto para encontrar o local em que as drogas estavam escondidas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook