Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho atua no Centro de Distribuição dos Correios
Dois dias depois, na quinta-feira (13) a Equipe de vigilância e repressão da DRF Porto Velho apreende drogas em transportadora

Na última terça (11), a DRF Porto Velho, pela atuação da SAREP (Seção de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho) fez ação rotineira no Centro de Distribuição dos Correios, na capital Porto Velho.
Na ocasião foram localizados dois quilos de maconha em duas encomendas, uma com destino à Florianópolis (SC) e outra a outra com destino a Guarapari (ES). As encomendas estavam descritas serem da organização criminosa que se autointitula o Cartel Brasileiro. A localização dos entorpecentes foi possível pela atuação do cão de Faro, K9 Lara.
Publicidade
Dois dias depois, na quinta-feira (13) a Equipe de vigilância e repressão da DRF Porto Velho apreende drogas em transportadora.
Nesta última apreensão, 50 comprimidos de ectasy foram retidos em Porto Velho, em uma transportadora. A encomenda foi selecionada pela inteligência da Receita Federal. A substância vinda do Rio de Janeiro tinha destino a cidade de Ji Paraná, no interior de Rondônia.
Mais uma vez a presença constante e atuante da Receita Federal contribuindo no combate ao tráfico e a circulação de drogas e entorpecentes, intensificando ações importantes para proteção à saúde, à segurança e o combate ao crime organizado.
Herói da FEB recebe medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar
A solenidade oficial da OMJM será realizada em 26 de março, porém, em face da idade avançada do coronel Nestor, que completará 108 anos
Justiça do Trabalho mantém auto de infração por descumprimento de cota de PCDs
Sentença reconhece que empresa não adotou medidas suficientes para garantir a inclusão de trabalhadores(as) com deficiência.
Membra pioneira do MPRO é homenageada pelo TJRO em galeria de fotos 'A Primeira Mulher de Rondônia'
De acordo com os organizadores, o objetivo da exposição fotográfica é homenagear as mulheres, assim como, mostrar o legado delas junto à Justiça e o desenvolvimento do Estado de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook