Equipes de terraplanagem eliminam pontos críticos em ruas e estradas
O serviço consiste na remoção do excesso de lama e a distribuição de material
As equipes de terraplanagem da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), responsáveis pelas zonas rural e urbana de Ji-Paraná, estão atuando na recuperação de ruas e estradas vicinais. Elas garantem a movimentação de pessoas e veículos para o escoamento da produção.
De acordo com o secretário da Semosp, Cleber Littig Bruscke, o esforço é no sentido de reformar a totalidade do leito de ruas e estradas. As equipes compõem uma bem-sucedida iniciativa da Prefeitura de Ji-Paraná.
“Todavia, neste período de chuvas intensas, surgem pontos nas estradas que se sobressaem no quesito precariedade, os chamados pontos críticos. Desta forma, as equipes precisam concentrar esforços para eliminar, primeiro, esses pontos, para que, numa etapa imediatamente posterior, possam reformar todo o leito carroçável das estradas”, detalhou.
Este é um dos serviços desenvolvidos pelas equipes de Terraplanagem do Distrito Nova Londrina/Setor Itapirema e Terraplanagem Urbana do 2º distrito. As duas equipes trabalham para eliminar atoleiros em suas respectivas áreas de atuação.
O trabalho consiste na remoção do excesso de lama e a distribuição de material para dar mais firmeza ao solo e auxiliar na tração de veículos. A Equipe de Nova Londrina tem a direção de Sebastião Gomes da Silva e a do 2º Distrito é gerenciada por Joarez Antônio da Silva.
Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine Municipal de Porto Velho nesta segunda-feira (4)
Documentos pessoais e currículo atualizado são exigidos para concorrer a uma vaga
Megaoperação policial reprime tradicional roda de samba em Porto Velho
Muita gente classificou a ação como desmedida e com o intuito claro de acabar com a tradição da roda de samba no bairro Santa Bárbara
Enfermeiros e técnicos são treinados para vacinação contra influenza e sarampo
Campanha de vacinação contra a gripe inicia nesta segunda-feira (4) para pessoas com mais de 60 anos e trabalhadores da saúde
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook