Escândalo de áudios sexistas derruba candidatura de aliado de Moro em SP
Arthur do Val está no centro do escândalo dos áudios sexistas e misóginos, em que diz que as mulheres da Ucrânia "são fáceis porque são pobres"
247 - O deputado estadual Athur do Val, conhecido pela alcunha "Mamãe Falei", acaba de anunciar sua desistência de concorrer ao governo do Estado de São Paulo.
Filiado ao Podemos e membro do grupo extremista conhecido como MBL (Movimento Brasil Livre), Arthur do Val era o candidato do ex-juiz Sergio Moro ao governo paulista.
Arthur do Val está no centro do escândalo dos áudios sexistas e misóginos, em que diz que as mulheres da Ucrânia "são fáceis porque são pobres".
O deputado foi para o Leste Europeu sob pretexto de ajudar os refugiados ucranianos e mostrar a guerra. Mas acabou tendo o áudio exposto, em que fala que voltaria ao país para fazer sexo com as mulheres.
Abaixo a nota é que anuncia a desistência da disputa ao governo do Estado. Mamãe Falei deve responder também a uma representação no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, que ao final pode resultar na cassação de seu mandato.
Comunicado de Arthur do Val(Photo: Reprodução)Reprodução
Câmara de Cacoal aprova Lei proibindo agressor de assumir cargo público
De acordo com o vereador Dr. Paulo, a nova lei é uma medida importante na defesa das mulheres e no combate de casos de violência doméstica na cidade de Cacoal/RO
Prefeitos de Nova Mamoré e Machadinho D´Oeste confirmam apoio ao Governador Marcos Rocha
Com mais essa adesão, base do coronel soma mais de 30 prefeitos
Propaganda partidária: saiba em que casos é possível pedir prorrogação do horário de exibição das inserções
Previsão legal abrange a programação normal das emissoras entre 19h30 e 22h30, como na transmissão de evento esportivo e do programa Voz do Brasil, entre outros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook