Escola do Legislativo abre inscrições para 13 cursos

​​​​​​​Cada participante deve doar uma lata de leite em pó de 400g no ato da inscrição.

Assessoria
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 14:05
Escola do Legislativo abre inscrições para 13 cursos

A partir de hoje (25) a comunidade já pode se inscrever em um dos 13 cursos que a Escola do Legislativo oferece para novembro em Porto Velho. Os cursos são de Planejamento Estratégico, Desenvolvimento de Competência Direcionada a Qualidade do Serviço Público, Fotografia, Web Design, Técnicas em Secretariado, Corel Draw e Photoshop, Relações Interpessoais no Serviço Público, Planejamento de Organização de Eventos e sua Importância no Poder Legislativo, Digitação, Eficiência e Qualidade no Serviço Público, Ética e Cidadania e dois cursos de Libras Avançado.

As inscrições já haviam sido disponibilizadas para os servidores da Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores. As vagas remanescentes podem ser ocupadas pela comunidade. E desde cedo uma grande fila se formou na porta da Escola do Legislativo, indicando que as vagas devem ser esgotadas rapidamente.

A inscrição é gratuita, mas o interessado deve doar 400g de leite em pó. O produto é direcionado para as entidades assistenciais cadastradas no projeto Banco de Leite, da Escola do Legislativo.

As inscrições são feitas na secretaria na Escola do Legislativo, rua Afonso Pena 386, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro em Porto Velho. Fone para informações (069) 3216-2849 ou no site: www.al.ro.leg.br e ainda no facebook: Escola do Legislativo do Estado de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook