Escolher como e quando comprar os seus bilhetes aéreos pode ajudá-lo a economizar, aprenda como

De acordo com vários viajantes experientes, na maioria dos vôos nacionais e internacionais em classe econômica, as tarifas mais baratas são os domingos, e isto também é verdade para aqueles que preferem viajar em classe executiva

Tudorondonia
Publicada em 23 de agosto de 2022 às 14:55
Escolher como e quando comprar os seus bilhetes aéreos pode ajudá-lo a economizar, aprenda como

É você um viajante internacional ou um aventureiro que gosta de fugir todos os fins de semana para um novo destino? Então seguramente você está sempre em busca dos melhores horários para comprar os seus bilhetes de avião ao melhor preço e é por isso que listamos algumas dicas que certamente o ajudarão a encontrar as melhores opções. Experimente na sua casa de aposta online favorita e ganhe de forma segura.

Busque os melhores dias para comprar

De acordo com vários viajantes experientes, na maioria dos vôos nacionais e internacionais em classe econômica, as tarifas mais baratas são os domingos, e isto também é verdade para aqueles que preferem viajar em classe executiva. Registra-se que durante este dia da semana, os descontos podem chegar a 11%. Terças e quartas-feiras também são recomendadas para compras, especialmente à noite.

Mas, além de prestar atenção aos dias que você compra, é importante evitar certos horários-chave, como as sextas-feiras, já que tem sido registrados aumentos de até 5% nas tarifas.

Viagens em dias de semana

O dia em que você viaja é outro fator que afeta diretamente a tarifa do seu bilhete, portanto é igualmente importante prestar atenção à data em que você viaja, assim como à data em que você compra. As tarifas variam dependendo do dia em que o vôo parte, seja doméstico ou internacional, mas em geral é muito mais barato viajar nos dias de semana. Saiba que o dia mais barato para viajar é quinta-feira, já que os bilhetes para viagens em classe econômica e executiva neste dia têm até 10% de desconto na tarifa, em comparação com aqueles que preferem viajar no sábado que podem pagar até 20% a mais.

Compra cedo, mas não muito cedo

Os voos não planejados e férias espontâneas às vezes fazem parte da diversão. Entretanto, ao planejar e comprar vôos com antecedência, é muito mais provável que você encontre tarifas mais baixas, mas tome cuidado para que as companhias aéreas publiquem as suas tarifas mais altas com bastante antecedência. É por isso que para vôos domésticos é aconselhável reservar vôos entre um e quatro meses de antecedência das suas datas de viagem para evitar pagamento excessivo, pois as companhias aéreas tendem a publicar as suas tarifas mais altas com cerca de um ano de antecedência.

Viagens internacionais tendem a exigir um pouco mais de planejamento, por isso você pode querer reservar com mais antecedência, portanto, de modo geral, você deve começar a procurar vôos internacionais 10 a 11 meses antes das suas datas de viagem e você deve reservar com cerca de cinco a seis meses de antecedência para garantir o melhor preço.

Vôos de pista

Estas dicas podem ajudá-lo a obter os melhores preços, mas não se esqueça de tirar proveito da tecnologia. Agora há muitos rastreadores de voos que ajudam a comparar preços de companhias aéreas, comparar tarifas passadas e você pode até mesmo definir um vôo e pedir para ser notificado quando o vôo estiver no seu ponto mais baixo. Isto o ajudará a manter um olho nas tarifas e a ter certeza de que você está conseguindo o melhor negócio ao comprar.

Diversifique os seus destinos

Finalmente, se você é um viajante interessado em ver o mundo e não tem um destino fixo, você pode encontrar muitos descontos incríveis em vôos que você nunca teria imaginado, então uma dica que o ajudará a encontrar os melhores preços é diversificar seus destinos e se abrir ao mundo de possibilidades que você pode encontrar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Exames Odontológicos São Cruciais Para A Saúde Dental

Exames Odontológicos São Cruciais Para A Saúde Dental

A importância dos exames odontológicos não pode ser subestimada, pois eles são fundamentais para a saúde dental. Além de ajudarem a prevenir doenças, também permitem que elas sejam diagnosticadas precocemente e tratadas de forma mais eficiente