Esfaqueado pelo ex-cunhado, homem é socorrido em estado grave

Vítima ainda conseguiu ligar para a irmã e informar o nome do autor das facadas.

Tudorondonia
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 14:32
Esfaqueado pelo ex-cunhado, homem é socorrido em estado grave

Rolim de Moura, Rondônia - Emanuel Junior Fornazier Andrade, 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de sábado (09), quando  caminhava  pela avenida Poeta Augusto dos Anjos, bairro Boa Esperança,  no município de Rolim de Moura.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima andava  na rua quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. O piloto da moto sacou  uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes em Emanuel, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital Municipal. Quando os policiais  chegaram na unidade de saúde,  a irmã da vítima disse que seu  irmão  havia ligado para ela informando que estava ferido a faca. Na ligação telefônica, a vítima disse que o autor do atentado seria seu ex- cunhado, connhecido por "Suelismar". O comparsa deste não foi reconhecido.

Devido a gravidade dos ferimentos,  a vítima teve que ser encaminhada para o hospital Euro,  em Cacoal. Os PMs fizeram buscas pela região, mas os acusados  não foram encontrados.  O   caso foi registrado na Unisp. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook