Espetáculo de dança ' Batuques da Floresta' será apresentado

O espetáculo será apresentado durante a festa em comemoração aos 45 anos de Vilhena que será promovida na Praça Ângelo Spadari

Assessoria
Publicada em 22 de novembro de 2022 às 21:24

O espetáculo de dança “Batuques da Floresta” será apresentado de forma gratuita para a população nesta quarta-feira (23) durante a festa em celebração ao aniversário de 45 anos de emancipação política e administrativa do município de Vilhena que será promovida na Praça Ângelo Spadari.

Produzido pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) o espetáculo mescla danças como samba de roda, capoeira e maculelê valorizando assim a cultura afro-brasileira presente em Vilhena.

O presidente da Acemda, Washington Kuipers, informou que o projeto do espetáculo de dança “Batuques da Floresta” foi contemplado no Edital Nº 05/2022, Prêmio “45 anos de Vilhena” promovido pela Fundação Cultural de Vilhena(FCV).

De acordo com Washington Kuipers, o espetáculo tem classificação livre para todos os públicos e conta com a participação de 10 dançarinos. 

“O espetáculo busca sensibilizar o público propondo a valorização e  reflexões sobre a cultura afro-brasileira. Estamos muito felizes em poder apresentar o espetáculo de dança “Batuques da Floresta” para a população na festa em homenagem aos 45 anos de emancipação política e administrativa  de Vilhena. Não fique de fora e venha prestigiar a nossa cultura”, convidou Washington Kuipers.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook