Esporte: Vem aí o 1º Pedal CAARO

As inscrições tem o custo de R$ 40,00 e vão de 19 a 23 de outubro podendo ser realizadas no site da CAARO

Assessoria
Publicada em 19 de outubro de 2020 às 20:22

Já estão abertas as inscrições para o 1º Pedal CAARO, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia em parceria com a Comissão da Mulher Advogada e a Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da OAB Rondônia. As inscrições tem o custo de R$ 40,00 e vão de 19 a 23 de outubro podendo ser realizadas no site da CAARO. O comprovante de pagamento da inscrição precisa ser enviado ao e-mail [email protected] confirmação da mesma.

A competição que visa promover a prática de esportes e a interação entre a advocacia será realizada de forma individual via aplicativo Strava, válido para todos os municípios do estado, onde os competidores poderão registrar o tempo e percurso realizados até a data final da maratona no clube do 1º Desafio Digital de Ciclismo CAARO.

O 1º Pedal CAARO é voltado para advogados (as), estagiários (as) e dependentes com três modalidades distintas: Pedal infantil (até 12 anos) com percurso de 20km, Pedal feminino, 200km e Pedal masculino com percurso de 300 km. O desafio deverá ser cumprido no período de 24 de outubro a 26 de novembro da forma que o candidato preferir.

Todos os inscritos receberão medalha de participação ao final do desafio a ser retirada na sede da Subseção mais próxima ao inscrito. Serão classificados competidores de 1º ao 3º lugar nas modalidades feminino e masculino, com as seguintes premiações: Feminino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º lugar: semi-jóia de parceiro da CAARO e troféu. Masculino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º ugar: agenda da CAARO e troféu; a premiação para modalidade infantil será uma bicicleta para o 1º colocado.

A divulgação dos vencedores será anunciada via live promovida pela CAARO no dia 27 de novembro no canal no YouTube.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook