Estádio Aluízio Ferreira é reaberto após apoio do deputado federal Coronel Chrisostomo
Os representantes reclamaram dos custos muito altos para as equipes se deslocarem para o interior
Na semana passada representantes de times de futebol em Porto Velho, juntamente com um assessor do prefeito da capital - Hildon de Lima Chaves estiveram com o deputado coronel Chrisostomo.
De acordo com o deputado os representantes reclamaram dos custos muito altos para as equipes se deslocarem para o interior, e vieram pedir apoio para o futebol rondoniense.
Para tanto, foi solicitado junto à SEJUCEL a reabertura do estádio Aluízio Ferreira, que prontamente liberou o estádio para uso.
Desta forma, neste sábado (14) aconteceu a primeira partida do campeonato estadual no Estádio Aluizão, que foi liberado para o jogo da sétima rodada e para os jogos da semifinal.
Na partida contra o Guajará, Porto Velho e parte da comissão técnica entraram em campo vestindo uma camisa que dizia "O mundo precisa de orações".
Sem torcida, devido ao jogo ter sido realizado de portões fechados, Porto Velho venceu o Guajará e assumiu a liderança do grupo A.
Apesar de nenhum caso do novo coronavírus ter sido confirmado em Rondônia, a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), divulgou no último sábado (14), um boletim informando 15 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus está sendo investigado no estado.
Na atual conjuntura, o fato do jogo ter sido fechado - sem a presença de torcida, veio bem a calhar!
Resenha Política, por Robson Oliveira
A maioria da população brasileira que se esmera para labutar por dias melhores e está preocupadíssima em não contrair o coronavírus
Deputado Geraldo da Rondônia alerta para grande quantidade de caminhões na BR-364
O parlamentar também alertou para concentração de pessoas em supermercados e frigoríficos
Jean Oliveira afirma que nesse período o Legislativo não deve votar ‘pautas-bomba’
Parlamentar defende apreciação de temas polêmicos somente quando for liberado o acesso à Assembleia
Comentários
Fui jogador do flamengo na época que o futebol de Rondônia, lotava o Aluizão, os times eram: Ferroviário, Flamengo, Moto Clube, Ypiranga, São Domingos, Cruzeiro, Vasco, Rondônia, a cronica esportiva tinha o narrador José Ribamar, o Walter Santos, João Dalmo e outras feras do rádio. Hoje é só nostalgia e tristeza de ver o estádio Aluízio Ferreira fechado e o que é mais grave, sem ter evoluído, a estrutura é a mesma de décadas. Autoridades, respeitem e resgatem nossa História, jogamos aqui contra os Flamengo carioca, o Corinthias, o Bahia, e outros, contudo, é triste vê o nosso Aluizão desse jeito!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook