Estrada de Ferro Madeira-Mamoré é apresentada aos membros da Suframa
O complexo turístico foi revitalizado e em breve será entregue à população
Membros do Conselho de Administração da Suframa conheceram a lendária ferrovia
O principal cartão postal da capital, o Complexo Turístico da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), foi apresentado na tarde de quinta-feira (21) aos membros do Conselho de Administração (CAS) da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).
A visita foi conduzida pelo secretário-geral de Governo da Prefeitura de Porto Velho, Fabricio Jurado, e pelo secretário-adjunto de governo, Devanildo Santana. Participaram da visita ao complexo o superintendente da Suframa, general Algacir Polsin; o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa; o prefeito de Boa Vista (RR), Arthur Henrique Brandão Machado; o vereador Aleks Palitot e ainda conselheiros da Suframa.
A praça do complexo turístico foi totalmente revitalizada e será entregue em breve à população. Além da revitalização, algumas construções foram acrescentadas ao complexo. Os galpões 1 e 2 serão destinados para as peças de museu da EFMM, onde também haverá um mezanino.
O galpão 3 será reservado para instalar quatro restaurantes, com mezanino com vista para o Rio Madeira. O espaço vai ganhar 12 lojas, nos moldes de uma pequena galeria comercial e quiosques que vão comportar seis lanchonetes e exposição das locomotivas que estão na EFMM.
EFMM é apresentada aos membros da Suframa
Vacina contra a covid-19 é disponibilizada em pontos estratégicos da capital neste fim de semana
Prefeitura oferta 1ª, 2ª e 3ª doses em unidades de saúde
Alexandre de Moraes decretará novas prisões de bolsonaristas
No STF, as prisões são consideradas importantes para manter os alvos dos inquéritos dos atos antidemocráticos, das fake news e das milícias digitais em alerta, diz Guilherme Amado, do Metrópoles
Primeira Turma confirma corte de candidata cotista por comissão formada após homologação do concurso
Segundo os autos, a candidata foi a única aprovada para seu cargo nas vagas reservadas a negros e pardos, e a 35º colocada na lista geral
Comentários
Bom, tomara que de fato o complexo seja entregue à população em breve. Além da notória carência que a cidade tem de espaços públicos para entretenimento, é de se causar uma certa revolta essa demora toda em reinaugurarem a obra, que foi dita "pronta" há quase 1 ano. Seria entregue em Abril desse ano e até agora NADA!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook