Estudante do UNIFACIMED é aprovada em concurso público
Acadêmica de Odontologia conquistou a vaga cursando o último período da faculdade
A aluna do último período do curso de Odontologia do UNIFACIMED, Thaís Cristina de Faria Andrade, foi aprovada em concurso público na cidade de Nova Brasilândia, em Rondônia. Thaís garantiu uma vaga para trabalhar como dentista em um posto de saúde do município.
Este é o primeiro concurso público prestado pela futura dentista. “É uma sensação que eu não sabia que poderia ser tão boa, até eu sentir. Um sentimento de dever cumprido, de saber que meus esforços valeram a pena”, contou.
A acadêmica, que não realizou uma preparação específica para o certame, reconhece que a grade curricular do curso de Odontologia do UNIFACIMED, além de proporcionar uma vasta experiência em atividades práticas, desenvolve também conteúdos teóricos que proporcionam uma preparação bastante eficiente. “Na graduação, tive um embasamento que permitiu a realização da prova seletiva de forma muito tranquila e com conhecimento científico sobre os diversos assuntos relacionados à clínica odontológica. Contei com excelentes professores, que me inspiraram a ter amor pela profissão e que me deram uma base sensacional da odontologia", destacou a estudante.
De acordo com a professora do curso de Odontologia, Zilanda Martins, a aprovação da estudante, assim como dos egressos da Instituição, que hoje estão exercendo cargos públicos em Rondônia e em outros estados brasileiros, estimula ainda mais o corpo docente a continuar na busca pela excelência e qualidade de ensino. “ Nos sentimos orgulhosos por cada conquista dos nossos acadêmicos, no desenvolvimento das habilidades específicas para o exercício da profissão tanto em serviço público como privado. Esperamos ver ainda muitos profissionais realizados, exercendo esse papel fundamental com os cuidados da saúde bucal da população”, finalizou a professora.
2018/2021: TRÊS ANOS DOS VERDADEIROS CRIMES QUE A OPERAÇÃO PAU OCO ESCONDEU
Todas as informações aqui citadas, cujos nomes foram propositalmente omitidos, de pessoas e empresas, estão entranhadas em documentos internos da Operação Pau Oco. Tudo documentos oficiais. Nada de ilações irresponsáveis
Reconstrução mamária melhora qualidade de vida de pacientes
Saiba como é feita a reconstrução mamária após a mastectomia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook