Etapa do Circuito Rondoniense movimenta Jiu-Jitsu em Ji-Paraná
Evento serviu como seletiva para a disputa do campeonato nacional
Durante dois dias de intensas disputas, a cidade de Ji-Paraná foi palco, no último fim de semana, da 2ª etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu 2022. Cerca de 400 atletas, competindo nas diversas categorias e faixas (do infantil ao adulto, masculino e feminino), proporcionaram combates de elevado nível técnico.
A competição, que serviu de seletiva para o campeonato brasileiro da modalidade, aconteceu no último fim de semana, no Ginásio de Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). O circuito reuniu competidores de todas as regiões do estado, com destaque para a equipe Família Márcio Frank, campeã no geral da etapa.
O evento, realizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia (FJJRO), contou com a contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), cedendo espaços para as disputas, estruturas físicas e apoio logístico.
A abertura dos combates aconteceu na tarde de sábado (4), e o encerramento no domingo (5). Durante os dois dias de competição, um público, de aproximadamente 800 pessoas, lotou as dependências do Gerivaldão. A premiação com medalhas aconteceu ao final de cada combate.
Inscrições de artistas para a Noite da Seresta 2022 vão até quarta-feira, 8 de junho
Edital atenderá 12 artistas da região em shows abertos ao público em bares do município
O DIA NA HISTÓRIA 06 DE JUNHO!
2000 – A Assembleia Legislativa aprova a Lei do Zoneamento Sócio-Econômico e Ecológico (LC 233/00. Rondônia é o primeiro Estado a ter esse tipo de legislação
Apenas um dos três conselheiros do Tribunal de Contas do DF é de livre escolha do chefe do Executivo, opina PGR
Segundo Augusto Aras, governador pode escolher três conselheiros, mas dois têm de ser entre servidores de carreira da Corte de Contas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook