Ex-BBB Sarah Andrade recomenda tratamento moderno e indolor contra varizes
A consultora de Marketing passou por procedimento não invasivo com o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto e está satisfeita com os resultados
(Sarah Andrade durante o tratamento de varizes com o Dr. Gustavo Marcatto)
Quando se procura um tratamento médico, para melhorar algum probleminha de saúde ou estético, sempre bate aquela insegurança, não é? E a sensação quando tudo sai muito melhor do que o esperado e os resultados são altamente satisfatórios é de alívio e felicidade, né?
Pois é isso que a ex-BBB Sarah Andrade tem sentido nas últimas semanas. Algum tempo depois do final do reality da Globo, a consultora de marketing conheceu o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto, de São José do Rio Preto (e que também atende na Human Clinic, na zona sul da capital paulista). Sarah relatou seu incomodo com alguns vasinhos e varizes que tinha na perna, problema que também já vinha lhe causando dor.
Após uma análise, o médico apresentou à Sarah um moderno tratamento através da aplicação de laser, chamado CLaCS, procedimento totalmente indolor. “A técnica de CLaCS foi criada pelo Dr Kasuo Miyake e trata varizes e vasinhos sem cortes e sem necessidade de repouso. Guiada pela realidade aumentada, são identificadas as varizes, utilizando a sinergia entre o laser e a crio-escleroterapia. É um método seguro que evita, em 85%, os casos de cirurgia e não necessita de internação, nem repouso”, explica o especialista.
Sarah iniciou então o tratamento em maio deste ano e agora, cinco meses depois sob os cuidados do Dr. Marcatto, a consultora está totalmente feliz ao ver suas pernas sem marcas nem vasinhos, além de ter, também, se livrado das dores. “O Dr. Gustavo é maravilhoso, um anjo que caiu do céu e me ajudou com as varizes que eu tinha na perna. Agora minha perna está lisinha, gente, real! Está muito legal e fiquei muito feliz com o resultado”, disse a loira ao compartilhar sua satisfação com seus quase 8,5 milhões de seguidores no Instagram.
Sarah fez ainda questão de frisar a praticidade do procedimento inovador e moderno usado pelo médico: "É um tratamento muito bom, não dói mesmo, você não precisa ficar de recuperação, é tranquilo. O problema estava me incomodando de uma maneira, que eu ficava muito tempo em pé, de salto alto, machucava, sentia dor. Então, por mais que fosse uma coisa pequenininha, já estava me incomodando. E fora a estética, né? Que fica muito mais bonitinho quando a gente tira tudo”, explicou Sarah, feliz da vida com o resultado e exibindo suas lindas pernas, agora livres de qualquer marquinha ou incômodo.
A consultora de marketing também contou que, além de ser indolor, a aplicação feita pelo vascular é muito prática e rápida e logo ao fim da sessão já é possível retomar as atividades normalmente. “A aplicação é super rápida para tirar as varizes, menos de uma hora. Maravilhoso! Saí de lá já pronta e plena para fazer outras coisas, nada de repouso, recuperação. É bom de verdade, garanto, fica a dica!”, recomendou a ex-sister.
Internações de crianças e adolescentes por atropelamentos volta a subir em 2021; SUS já registra mais de 6 mil casos
O levantamento reacende o alerta de que a segurança das crianças e adolescentes depende da conscientização de todos
Hormônios x Lipedema x Celulite: médicos explicam qual a relação e a diferença da doença com a celulite
“Sai do mesmo guarda-chuva, porém a mulher vai ter hematomas, piora progressiva na vivência hormonal, dor, limitações físicas e até emocionais”
Obituário literário do Acadêmico Silvio Santos
Até bem pouco tempo, o compositor Silvio Santos escrevia a coluna semanal Lenha na Fogueira para o Diário da Amazônia e para o site Gente de Opinião
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook