Ex-presidiário é baleado pelo próprio comparsa durante tentativa de assalto em Porto Velho
A vítima saiu correndo e o suspeito começou a atirar. Marcos tentou seguir a vítima com a moto, entrou na frente dos tiros e acabou atingido
Porto Velho, Rondônia - O ex presidiário identificado como Marcos Gomes dos Santos, 47 anos, foi baleado com dois tiros, na noite deste sábado (29), pelo próprio comparsa, durante uma tentativa de assalto na Rua Caçapava, no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.
Os policiais militares do Batalhão de Choque foram acionados para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo e se depararam com o suspeito caído no chão e chamaram uma equipe do Samu para prestar atendimento ao acusado, que estava com um tiro na perna e outro no braço.
A vítima da tentativa de roubo contou que estava sentada na cadeira quando Marcos chegou pilotando uma moto, tendo um outro elemento na garupa. O carona desceu, sacou uma arma anunciou o roubo. A vítima saiu correndo e o suspeito começou a atirar. Marcos tentou seguir a vítima com a moto, entrou na frente dos tiros e acabou atingido.
O atirador correu, pegou a moto e saiu em fugao. Uma carro que estava estacionado ficou marcado com um tiro. O suspeito foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II.
Depois de ser provocado, rapaz de 24 anos é esfaqueado em casa noturna; três suspeitos fugiram após o crime
Suspeitos haviam sido abordados pela polícia horas antes do ataque
Mulher de 38 anos é presa em Mato Grosso levando quase um quilo de ouro de Cacoal para Goiânia
Produto era transportado dentro de pote de condicionador para cabelos
Foragido da justiça é preso com arma de fogo e moto roubada
Após buscas os policiais encontraram uma motocicleta roubada nos fundos da residência e dentro da casa uma arma de fogo de fabricação artesanal, uma arma de brinquedo, tipo pistola e uma porção de maconha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook