EXCLUSIVO: DO BUNKER , GOVERNADOR CONTA COMO COMO ESTÁ SUA SITUAÇÃO EM ISRAEL, DURANTE ATAQUES DE MÍSSEIS
O governador comentou sobre seu retorno: “em relação ao retorno, eu decidi que devem ter prioridade, aquelas pessoas que têm comorbidade, que têm algum problema de saúde

No começo da noite da terça-feira, o governador Marcos Rocha gravou uma mensagem exclusiva para este blog, diretamente do Bunker, em Tel Aviv, onde se encontra, esperando o momento seguro para voltar ao Brasil. Na íntegra, foi este o depoimento dele:
“Neste momento estou no bunker. A gente está num local seguro. Acabou de tocar aqui, por duas vezes já, o aviso imediato de míssel chegando, onde a gente tem entre 45 segundos e 1 minuto e meio para chegar a um local de proteção. O Exército de Israel é muito forte, ele tem combatido os locais de onde saem os misseis; mesmo assim ainda aparecem mais mísseis. O interessante, que eu tenho aprendido, é a união do povo!”
O governador comentou sobre seu retorno: “em relação ao retorno, eu decidi que devem ter prioridade, aquelas pessoas que têm comorbidade, que têm algum problema de saúde, que precisem de medicamentos controlados ou que estão ansiosas, um pouco mais que o normal, que elas possam ir na frente. Disso eu não abro mão. Aprendi isso com meus pais”.
Ele comentou também que “são muitos mísseis. A gente escuta os barulhos, as pancadas que eles dão, quando atingem algum ponto da cidade onde estou. E a gente sente como é triste esta situação. Mas Israel tem trabalhado de forma decente, atacando apenas os alvos militares”
Marcos Rocha concluiu as informações exclusivas para o OPINIÃO DE PRIMEIRA , afirmando que “estou tranquilo e protegido”. Destacou que “estamos tendo o apoio do Estado de Israel. O mesmo posso dizer da Embaixada de Israel no Brasil e da Embaixada do Brasil em Israel, mês o que aqui esteja sem embaixador”. Finalizou dizendo que que tem ficando sabendo “que tem muitas fofocas em Rondônia, mas reafirmu: “não quero saber disso. O que eu quero é trabalhar!” .
Marcos Rocha deixa Israel e segue para a Jordânia após permanecer no país em guerra mesmo com chance de retorno antecipado
A saída de Israel ocorre após o governador ter permanecido voluntariamente no país desde o início da tensão militar
Às presas, Assembleia Legislativa aprova emenda que permite a Marcos Rocha 'governar' Rondônia remotamente enquanto permanece em Israel
Enquanto o governador permanece fora do país, a crise na saúde pública em Rondônia se agrava. Nesta terça-feira, uma criança de 10 anos morreu no Hospital Infantil Cosme e Damião, unidade do Governo do Estado, por falta de medicação, conforme confirmado em nota oficial pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que atribuiu o desabastecimento a entraves burocráticos
Qual o Melhor Horário para Jogar o Jogo do Coelho do PG Soft
O Fortune Rabbit tem ou não um horário pagante? Descubra qual o melhor horário para jogar o jogo do coelho, aprenda as regras e melhore seus resultados!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook