Expediente nas Varas de Execuções Fiscais será retomado nesta segunda-feira
Magistrados e servidores trabalham normalmente, prestando apoio e supervisão durante as atividades da mudança
Suspensão nos dias 16 e 17 se devem à mudança de endereço
O expediente forense das unidades jurisdicionais das 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais da Comarca de Porto Velho foi suspenso na última quinta-feira (16) e nesta sexta-feira (17). A suspensão se deve à mudança de endereço para o novo Fórum Geral Desembargador César Montenegro, localizado na avenida Pinheiro Machado, 777, Olaria.
Magistrados e servidores trabalham normalmente, prestando apoio e supervisão durante as atividades da mudança. O atendimento ao público no Fórum Geral é somente das 7h às 13h até a próxima segunda-feira (20)
Já o expediente forense nas demais unidades administrativas e judiciárias do Poder Judiciário do Estado de Rondônia permanece inalterado.
Telefone
Diante da necessidade de manter a população em geral e demais unidades bem informadas, foi disponibilizado o número de telefone: (69) 3217-1302, da recepção do Fórum Geral, para os que necessitarem realizar contato com as unidades que estão sendo migradas.
Os contatos dos plantões forenses estão disponíveis no link:
https://www.tjro.jus.br/resp-plantao-judicial#?pparentid=1&menuType=plantao
O plantão do Fórum cível pode ser acessado pelo seguinte endereço:
Energisa entrega 148 geladeiras em Espigão do Oeste
A entrega foi realizada na Escola Clélia David Mundim, onde mais de 700 pessoas foram atendidas ao longo da semana e cerca de 2 mil lâmpadas LED foram distribuídas também para clientes de baixa renda
Suspensa decisão do TC-RO que determinava pagamento de mais de R$ 11,7 milhões pelo TJ
Na decisão, o ministro Dias Toffoli apontou para a impossibilidade de o TCE de Rondônia exercer controle difuso de constitucionalidade nos julgamentos de seus feitos
Justiça de Rondônia nega liberdade a acusado de furtar fiação de residência em Alvorada
A defesa do acusado sustenta que o paciente, na prisão, está sofrendo constrangimento ilegal e que a acusação do furto pode “ser entendida como crime de bagatela, uma vez que é de ínfimo valor econômico”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook