Exposição de Fuscas no Porto Velho Shopping terá bolo em formato do automóvel para comemorar

Ao todo, serão nove fuscas espalhados pelo mall do maior centro comercial de Rondônia

Assessoria
Publicada em 22 de junho de 2022 às 15:49
Exposição de Fuscas no Porto Velho Shopping terá bolo em formato do automóvel para comemorar

Um carro, ou uma verdadeira lenda? Quem nunca andou ou pelo menos não conhece o carismático Fusca? Para celebrar o Dia Mundial do Fusca, comemorado em 22 de junho, o Porto Velho Shopping está recebendo uma exposição com estes tradicionais automóveis tão venerados pelo público. A ação vai até o dia 26 deste mês.

A exposição realizada em parceria com o grupo Amigos do Fusca, de Porto Velho, está com seis carros espalhados pelo mall do shopping. Mais três também devem ser expostos nesta semana, chegando a nove veículos. No dia 22, por volta das 20h, um bolo em formato de Fusca será exibido, para comemorar a data em homenagem a um dos carros mais populares do Brasil e do mundo.

“As atrações culturais e de entretenimento são alguns dos pilares da Ancar Ivanhoe, administradora do shopping. Nós já realizamos outras exposições de carros no mall do shopping e todas elas fizeram sucesso com os nossos clientes. Agora, com esta exposição de Fuscas, podemos observar a admiração que os adultos, jovens e crianças têm com este que é um dos carros mais populares do mundo”, conta o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

O representante do grupo Amigos do Fusca Ivanilson Felicio afirma que a organização da exposição trabalha com paixão. “Essa é a nossa alegria. Tudo isso também é para as famílias. O nosso compromisso é muito grande com o Fusca. Agradecemos ao shopping pela parceria e disponibilidade para colocarmos esse ‘redondinho de quatro rodas’ que todo mundo ama e chama a atenção de muita gente. Só temos a agradecer pela parceria. Já tem um monte de gente me mandando vídeo dos carros e dizendo que estão adorando”, diz.

Fusca

O Volkswagen Typ 1, popularmente conhecido como Fusca no Brasil, foi o primeiro modelo de automóvel fabricado pela companhia alemã Volkswagen, sendo produzido entre 1938 e 2003. Foi o carro mais vendido no mundo, ultrapassando em 1972 o recorde que pertencia até então ao Ford Modelo T, de origem nos Estados Unidos. 

O último exemplar do Fusca marcou o fim de uma longa produção de 65 anos, a qual foram fabricados mais de 21,5 milhões de unidades, números que fazem dele o modelo único mais produzido do mundo em todos os tempos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook