Feijoada solidária: artistas representarão Porto Velho na Exponeja em Goiânia

A Exponeja, em Goiânia, é um dos mais importantes eventos da música sertaneja no Brasil

Assessoria
Publicada em 21 de setembro de 2020 às 12:10
Feijoada solidária: artistas representarão Porto Velho na Exponeja em Goiânia

A dupla Rudy e Tiago, em parceria com o Mirante Madeira, promove uma feijoada no dia 26 de setembro a partir das 11hs no Mirante Madeira. O evento tem a finalidade de arrecadar fundos para as despesas de viagem da dupla até Goiânia, onde representarão Porto Velho nos dias 6 e 7 de outubro no palco da Exponeja, evento voltado à música sertaneja e que reúne produtores musicais de todos os cantos do Brasil. Os artistas rondonienses apresentarão canções autorais.

“Participar deste evento é a realização de um grande sonho nosso”, confessa Rudy Santana. O parceiro, Tiago Lima, reitera a expectativa dizendo que “só precisamos dessa oportunidade para mostrar o nosso trabalho e fazer bonito lá fora”, acrescentou.

Os convites para a feijoada estão disponíveis no valor de R$ 30 reais, servindo 2 pessoas e para adquiri-los basta entrar em contato nas redes sociais da dupla.

Instagram: @Rudyetiago
Facebook: https://www.facebook.com/rudyetiago/

Conheça Rudy e Tiago

Dupla sertaneja que marca as noites de festa em Porto Velho há 4 anos, com apresentações em points como Mirante Madeira, Barril Bar, Boteco do Tio Amaro, Deep, Vip Club, Bar da Fama, além de festas particulares, formaturas e shows no interior de Rondônia e fora do Estado.

Rudy Santanda está há 10 anos na estrada musical e também é compositor. Já Tiago Lima, atua no segmento musical há 17 anos e é produtor musical.

EXPONEJA

A Exponeja faz parte do calendário nacional de música do Brasil, palco de onde saíram nomes famosos como João Bosco e Vinícius, Cristiano Araújo, Kleber e Kauan, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, entre outros grandes nomes de sucesso no sertanejo universitário brasileiro. O evento é destinado a artistas, compositores, gestores de carreira, investidores, contratantes e etc. A produção e realização do evento, é da 7 Sete Produtora, dirigida por Gesoaldo Júnior, empresário atuante na música sertaneja há mais de 25 anos, idealizador e responsável pelo evento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O câncer nunca espera

O câncer nunca espera

É preciso ressaltar a séria preocupação com o Covid-19, no entanto, o câncer nunca estará em quarentena. Pelo contrário, a doença nunca espera