FERIADO: Administração municipal decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, 21
Órgãos da Prefeitura não atenderão nos dias 18 (Dia do Evangélico), 20 (Corpus Christi) e 21 (ponto facultativo)
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (21/6), em alusão ao feriado de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (20/6). O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial do Municípios desta quinta-feira (13/6).
Desta forma, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas Autarquias e Fundações nos seguintes dias: 18 de junho (Dia do Evangélico), 20 de junho (Copus Christi) e 21 de junho (ponto facultativo).
Nesses dias, o atendimento será normal nas repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que fazem atendimento nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos, que opera na limpeza pública e na Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Suop), que opera nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco.
Também haverá expediente na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), que realiza o serviço de inspeção animal e na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que realiza a fiscalização e segurança do trânsito.
Para que o serviço não seja interrompido, essas pastas organizarão turnos para revezamento de equipes.
Sintero esclarece dúvidas sobre documentação do processo da Transposição
De acordo com Fábio Augusto, baseado no Art 3º do Decreto nº 9.823/2019, não há necessidade de nova assinatura do Termo de Opção, para aqueles servidores que já assinaram anteriormente.
Adulteração no medidor de energia caracteriza crime de estelionato
De acordo com o Ministério Público do Distrito Federal (MPDF), duas pessoas alteraram o medidor de energia de um hotel, colocando uma espécie de gel no equipamento para que ele marcasse menos do que o consumo verdadeiro de energia.
Relator estabelece nova regra para servidores e reduz idade mínima para professoras
Os professores da educação básica poderão se aposentar aos 60 anos de idade, se homem, e 57 anos, se mulher.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook