FICCO/RO apura tentativa de homicídio contra um policial penal federal em Porto Velho
Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão contra suspeitos da tentava de homicídio
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Rondônia (FICCO/RO), com apoio da PM, deflagrou nesta quarta-feira (3/7), Operação Determinatio contra uma facção criminosa cujos integrantes tentaram matar um policial penal federal em Porto Velho, em maio deste ano.
Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão contra suspeitos da tentava de homicídio.
Na ocasião, também foi realizada a verificação de foragidos e de veículos com restrição de furto e roubo no conjunto habitacional onde a operação foi deflagrada.
Ao todo, 110 policiais de diversas forças de segurança, participaram da ação, incluindo a Polícia Federal, a Secretaria Nacional de Políticas Penais, a Polícia Militar (BPTAR e CHOQUE), a Polícia Civil(CORE), Departamento penitenciário federal e a Polícia Rodoviária Federal (NOE).
A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais, tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.
Ex-presidiário é executado com vários tiros em invasão de residência na capital
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e encontraram Carlos Júnior no quintal
Polícia age rápido e recupera pistola roubada de Policial Militar na zona sul de Porto Velho
Os criminosos aparentemente sabiam que o policial estava armado e exigiram a arma e os celulares das vítimas, fugindo em direção à BR-364
Perseguição e troca de tiros resultam em dois baleados e um preso na zona sul de Porto Velho
Dentro do veículo dos criminosos foram encontradas duas armas de fogo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook