Filho de Deolane é alvo de medida protetiva por ameaça com arma
Conforme o relato da vítima à Delegacia de Defesa da Mulher, Giliard teria sacado duas armas e apontado contra ela após recusar as investidas
Matéria reescrita:
Giliard Vidal dos Santos, de 21 anos, filho da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, está sob medida protetiva após ser acusado de ameaçar uma empresária com arma de fogo para forçá-la a manter relação sexual. O caso, revelado pelo portal Metrópoles, ocorreu em novembro de 2023, em um apartamento na zona leste de São Paulo, durante um encontro com outras sete pessoas.
Conforme o relato da vítima à Delegacia de Defesa da Mulher, Giliard teria sacado duas armas e apontado contra ela após recusar as investidas. A mulher, de 36 anos, afirmou que conseguiu sair do local sem que o ato fosse consumado. Dias depois, passou a receber mensagens de ameaça por meio de um perfil falso no Instagram, supostamente criado por Giliard, o que também foi denunciado à polícia.
A Justiça concedeu medida protetiva em janeiro de 2024, proibindo o jovem de manter qualquer contato com a vítima. O processo está em segredo de justiça. A antiga defesa de Giliard se desligou do caso e os novos advogados não se manifestaram. Nas redes sociais, o influenciador se queixou de restrições à sua liberdade, mas não comentou diretamente as acusações.
Prefeito Affonso Candido atende demanda do residencial Colina Park
De acordo com o prefeito, o objetivo é proporcionar mais comodidade e segurança para a população
Serviços essenciais e escuta à população marcam ação do MP Itinerante em Cabixi
Projeto atenderá mais três municípios do Cone Sul até sexta-feira (1º/8)
Suspeito de matar fisioterapeuta com seis tiros é preso em Rondônia
Inicialmente, o suspeito havia se apresentado espontaneamente à polícia, confessado o crime e sido liberado por ausência de mandado judicial à época




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook