Fla vira o turno na liderança pela primeira vez nos pontos corridos
Flamengo engatou sexta vitória consecutiva no Brasileiro
O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, neste sábado (14), no Maracanã, encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança da competição, com 42 pontos conquistados.
Esta é a primeira vez que o rubro-negro alcança esta marca com o Brasileiro sendo disputado em pontos corridos, o que acontece desde 2003.
Das 16 edições nesta forma de disputa, por 12 vezes a equipe que terminou a metade da competição na primeira colocação levantou a taça.
"A importância de ser líder na virada do turno é zero, o importante é ser líder sempre. Mas como venho falando e o grupo também, queremos chegar líder na trigésima oitava rodada." - disse Willian Arão
A equipe da Vila Belmiro estaciona nos 37 pontos e na segunda colocação, mas pode perder posição para o Palmeiras que tem 36 e enfrenta o Cruzeiro neste momento, na Arena Palmeiras em São Paulo, em partida que começou ás 19h.
"Eles foram felizes no final do primeiro tempo por marcarem o gol, mas também criamos oportunidades. Nós não temos muito que ficar lamentando, devemos levantar a cabeça e treinar, porque temos um jogo difícil em casa na próxima rodada". - concluiu Marinho.
O gol da partida partida foi marcado por Gabriel Barbosa, aos 43 minutos do primeiro tempo. Além dos três pontos, o atacante ampliou a vantagem na artilharia, com 16 no total.
No próximo sábado (21) inicia o segundo turno, e ambas as equipes jogam neste dia, o Flamengo visita o Cruzeiro, no Mineirão em Minas Gerais. Já o Santos recebe o Grêmio, na Vila Belmiro em São Paulo.
PGR suspeita de envolvimento de agentes da segurança pública de Rondônia em mortes
PGR pede federalização de investigações de assassinatos em Rondônia. Os mortos eram líderes comunitários que denunciaram grilagem de terras
Processos de transposição do Beron estão suspensos
Ministério da Economia afirma que os prazos dos processos administrativos são, na verdade, mera ficção normativa
Pessoas com deficiência: o direito à inclusão e à igualdade segundo o STJ
A Constituição Federal, no artigo 37, VIII, estabelece que a lei deve reservar percentual de cargos e empregos públicos para pessoas com deficiência. Muitas dúvidas sobre essa questão surgem quando o concurso oferece pequeno número de vagas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook