Flamengo confirma saída do técnico Paulo Sousa
Português comandou a equipe em 32 partidas
A novela Paulo Sousa chegou ao fim no início da noite desta quinta-feira (9), quando o Flamengo publicou uma nota no seu perfil oficial no Twitter informando que o técnico português não comanda mais a sua equipe de futebol profissional.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20”, diz a nota da equipe da Gávea.
O treinador vinha sendo muito criticado desde a derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca. A situação do português ficou ainda mais complicada após o fraco início de Brasileiro, no qual o Rubro-Negro ocupa a 14ª posição da classificação com doze pontos. A decisão pela saída do técnico foi tomada na última quarta (8), após a derrota de 1 a 0 para o Bragantino.
Paulo Sousa iniciou sua trajetória na Gávea no dia 10 de janeiro. De lá para cá comandou a equipe em 32 partidas (com 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas).
Rondônia recebeu nesta quinta-feira 51.480 doses de imunizantes da Pfizer para aplicação da chamada “quarta dose”
As notas técnicas consideram a necessidade de reforçar a imunização pessoas com idade de 50 anos ou mais e para os trabalhadores que estão na linha de frente dos serviços de saúde, com maior risco de contaminação
Ministério da Saúde prorroga campanha contra gripe e sarampo
Vacinas seguem disponíveis aos grupos prioritários até 24 de junho
Governo realiza a décima convocação para professores e técnicos educacionais aprovados
Os aprovados têm até 17 de junho para enviar por e-mail a documentação necessária exigida para assumir a vaga que concorreu
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook