Flávia Busatto, do escritório Rocha Filho Advogados, coordena estruturação de filial no Acre

A ação no Acre faz parte do plano de expansão, que visa a presença do Rocha Filho Advogados em todo o Norte do Brasil e no Distrito Federal.

Etiene Gonçalves
Publicada em 01 de julho de 2019 às 12:18
Flávia Busatto, do escritório Rocha Filho Advogados, coordena estruturação de filial no Acre

Expansão. Esta palavra representa o processo visionário do Rocha Filho Advogados na Amazônia que, desde meados do último mês, conta com uma filial em Rio Branco (AC), distante 513 km da capital rondoniense. A gestão de equipe no Estado vizinho é da advogada trabalhista Flávia Busatto, tendo a filial situada no Palácio do Comércio, sala 503.

Segundo Flávia, as últimas semanas foram de intensa dedicação à estruturação do escritório na capital acreana, principalmente com a seleção de profissionais qualificados para desenvolvimento de um trabalho excelente, atendendo as demandas e especificidades locais.

"Já fizemos três contratações. Todos são profissionais locais para privilegiar e facilitar a integração a cultura e ao meio deles, unificando o que cada um tem de melhor", disse a advogada. Ela informou ainda que, "até o momento não há divisão de Núcleos, mas queremos que a Unidade cresça ainda mais e se organize assim como a matriz é".

A advogada lembrou que "o novo" dá medo, mas o momento não é de focar neste estado afetivo. "O fato de estar inaugurando algo que ninguém fez ainda, de uma nova cultura organizacional, tem as dificuldades. Mas, isso dá muita liberdade de poder criar mecanismos de execução. Eu conto com a parceria, pois é uma construção conjunta, inclusive com a colaboração da equipe estratégica da matriz", assegurou Flávia.

A ação no Acre faz parte do plano de expansão, que visa a presença do Rocha Filho Advogados em todo o Norte do Brasil e no Distrito Federal.

MISSÃO OPORTUNA

A missão em Rio Branco ganha reforço com o auxílio do ex-estagiário do Rocha Filho Advogados em Porto Velho, Gabriel Alves, que passou por outros setores do escritório. Ele complementou garantindo que "é desafiante, mas todas as ações judiciais propostas no Estado serão de nossa responsabilidade".

Comentários

  • 1
    image
    Angela 01/07/2019

    Parabéns flavia muito sucesso nessa nova etapa que você possa colher muitos frutos de toda sua dedicação .

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook