Fogaça visita permissionários do Mercado Central e fecha compromisso para melhorias no local
O mercado central, segundo o vereador é um patrimônio histórico da cidade, e por onde circulam centenas de pessoas diariamente, inclusive turistas que chegam à cidade, a exemplo do Mercado do KM 1
O candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos) visitou na manhã de ontem o Mercado Central de Porto Velho, onde conversou com vários permissionários que exploram financeiramente o local, que é de propriedade do Município.
O local passa hoje por melhorias, mas, segundo os donos de box, o mercado precisa passar por outra grande reforma. Fogaça aproveitou a ida ao local, como vereador de Porto Velho, para fiscalizar as obras que estão sendo realizadas no antigo terminal.
O mercado central, segundo o vereador é um patrimônio histórico da cidade, e por onde circulam centenas de pessoas diariamente, inclusive turistas que chegam à cidade, a exemplo do Mercado do KM 1.
“São prédios antigos que estão passando por reformas e os permissionários terão de mudar seus pontos de atendimento para o antigo terminal de Integração do Cai N´Água. Meu compromisso com a categoria, como deputado estadual eleito, é melhorar as condições de trabalho no local.”, disse.
Segundo Fogaça, o uso diário e a movimentação intensa do mercado por frequentadores contribuem para sua rápida deterioração e muitas vezes, os reparos não acontecem a contento.
“Os maiores problemas relatados pelos permissionários são as condições sanitárias do local. O Mercado Central é bem localizado, boxes bem distribuídos, muito bem frequentado, mas sofre muito com questão e esgotamento. Vamos lutar, inclusive como vereador, para que essa reforma sane esse problema e cause poucos danos ao comércio de mercadorias”, ressaltou.
ZONA LESTE
À tarde, o vereador Everaldo Fogaça recebeu várias lideranças em seu comitê, interessadas em aderir à campanha e contribuir para o trabalho de divulgação nessa reta final de período eleitoral.
JK
À noite, Everaldo participou de outra grande reunião no bairro JK, onde falou sobre suas propostas e reafirmou o seu compromisso com os moradores da zona leste da cidade.
Vinicius Miguel destaca política pública de segurança alimentar após resultado de pesquisa sobre a fome no Brasil
De acordo com o levantamento, a fome é o principal problema dos lares em que moram crianças com menos de dez anos
Horário de votação em Rondônia será das 7h às 16h
Eleições 2022 ocorrem no dia 2 de outubro
PESQUISA CONFIRMA QUE, SE QUADRO NÃO MUDAR RÁPIDO, MARCOS ROCHA SERÁ REELEITO
Mas aponta que, ao menos que surja um fato muito relevante, a eleição em Rondônia tende a estar definida. Agora, resta às urnas dar a última palavra.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook