Foragido da justiça com ciúmes da ex tenta matar jovem a tiros em Ji-Paraná

Os policiais foram até a casa e,  em contato com a proprietária , esta informou que seu ex- namorado não aceita o fim da relação e sempre faz ameaças de morte. Disse também que o nome do suspeito é André Felipe Santos Silva de Paula, 23 anos.

Tudorondonia
Publicada em 27 de agosto de 2018 às 09:08
Foragido da justiça com ciúmes da ex tenta matar jovem a tiros em Ji-Paraná

Ji-Paraná, Rondônia - Walisom de Souza, 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi  baleado com dois tiros na boca e  nas costas,  na madrugada desta segunda-feira, em uma residência localizada na rua Angelim, bairro Jorge Teixeira, 2° distrito de Ji-Paraná.

Os policiais foram acionados para se deslocar até a rua T 20 com rua Tarauacá onde havia uma pessoa baleada. Uma guarnição e uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o endereço.

Os  PMs  foram informados pela vítima que disse estar numa  social entre amigos na rua Angelim quando o suspeito,  ex- namorado da dona da casa, chegou e efetuou vários disparos contra Walison. este saiu correndo para não ser morto, chegando ainda a ser perseguido por pelo menos 300 metros pelo suspeito.

Os bombeiros conduziram a vítima até o hospital Municipal para atendimento médico. Os policiais foram até a casa e,  em contato com a proprietária , esta informou que seu ex- namorado não aceita o fim da relação e sempre faz ameaças de morte. Disse também que o nome do suspeito é André Felipe Santos Silva de Paula, 23 anos. Feita pesquisa nominal, constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.  Ele não foi encontrado . O caso foi registrado na Unisp.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook