Foragido da justiça efetua 8 tiros contra vítima durante tentativa de roubo e acaba preso na zona leste

A PM evitou que populares linchassem o criminoso, que ficou com vários ferimentos após ser desarmado e espancado.

Tudorondonia
Publicada em 19 de outubro de 2020 às 08:27
Foragido da justiça efetua 8 tiros contra vítima durante tentativa de roubo e acaba preso na zona leste

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Daniel Oliveira Marques, 25 anos, foi preso em flagrante,  no início da noite deste domingo (18), ao realizar um roubo a pessoa e ter tentado matar o marido da vítima com vários tiros de pistola na rua Farrapos, São Francisco, zona leste.

De acordo com informações de testemunhas, havia um grupo de pessoas na frente de uma casa quando o suspeito chegou rapidamente no local, em uma motocicleta,  sacou  uma arma e anunciou o roubo,  tentando fazer um arrastão.

Uma das vítimas,  um homem de 32 anos, em um momento de desespero,  tentou tomar a arma do criminoso,  que efetuou vários tiros  de pistola calibre .40. Mesmo assim, a vítima entrou em luta corporal  com o acusado,  que conseguiu sair correndo, mas foi alcançado e sofreu uma tentativa de linchamento.

A Polícia Militar rapidamente chegou no local  e evitou que o crime de linchamento ocorresse. A população entregou a arma do criminoso para os militares e o suspeito,  que estava com várias lesões pelo corpo,  recebeu atendimento médico na Upa leste. Depois  foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi descoberto, por meio de pesquisa nominal , que estava com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo a mão armada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook