Forças de Segurança Pública apreendem arma de fogo, munições e entorpecentes

Ao chegar em um dos locais, que o indiciado poderia ser localizado, um bar conhecido como "Bar das Coleguinhas", foram feitas várias abordagens, inclusive localizado o pai e o irmão, do alvo do cumprimento de pedido de prisão preventiva

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 22 de junho de 2022 às 16:05
Forças de Segurança Pública apreendem arma de fogo, munições e entorpecentes

Durante a manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar por meio de guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar - 9° BPM, Batalhão de Fronteira e Divisas - BPFRON e Batalhão de Choque - BPCHOQUE/CANIL, em cumprimento ao pedido de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos de idade, morador do Distrito de Vista Alegres do Abunã, realizaram buscas na região e não encontraram o acusado, porém apreenderam armas, munições e drogas com o pai e irmão do denunciado.

Ao chegar em um dos locais, que o indiciado poderia ser localizado, um bar conhecido como "Bar das Coleguinhas", foram feitas várias abordagens, inclusive localizado o pai e o irmão, do alvo do cumprimento de pedido de prisão preventiva.

Na revista pessoal junto ao pai, um homem de 65 anos de idade, foi localizado um revolver de marca: Taurus calibre .22, com cinco munições não deflagradas.

Com o irmão dele, em uma bolsa do tipo pochete havia uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, aparentando ser cocaína, crack e maconha, e dinheiro em espécie, fracionados em notas de valores baixos, e também, uma caderneta com anotações de possíveis transações, referente vendas de entorpecentes.

Durante as buscas no local, foram localizados ainda, cerca de 150 gramas de substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie, além de materiais usados para o tráfico de drogas. Foi informado por populares que o indiciado havia saido do local minutos antes da chegada das Guarnições.

Diante dos fatos constatado, os dois homens receberam voz de prisão em flagrantes e foram encaminhados à 9ª Delegacia de Polícia Civil em Extrema.

Foto e texto: BPFRON

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook