Forças de Segurança Pública apreendem arma de fogo, munições e entorpecentes
Ao chegar em um dos locais, que o indiciado poderia ser localizado, um bar conhecido como "Bar das Coleguinhas", foram feitas várias abordagens, inclusive localizado o pai e o irmão, do alvo do cumprimento de pedido de prisão preventiva
Durante a manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar por meio de guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar - 9° BPM, Batalhão de Fronteira e Divisas - BPFRON e Batalhão de Choque - BPCHOQUE/CANIL, em cumprimento ao pedido de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos de idade, morador do Distrito de Vista Alegres do Abunã, realizaram buscas na região e não encontraram o acusado, porém apreenderam armas, munições e drogas com o pai e irmão do denunciado.
Ao chegar em um dos locais, que o indiciado poderia ser localizado, um bar conhecido como "Bar das Coleguinhas", foram feitas várias abordagens, inclusive localizado o pai e o irmão, do alvo do cumprimento de pedido de prisão preventiva.
Na revista pessoal junto ao pai, um homem de 65 anos de idade, foi localizado um revolver de marca: Taurus calibre .22, com cinco munições não deflagradas.
Com o irmão dele, em uma bolsa do tipo pochete havia uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, aparentando ser cocaína, crack e maconha, e dinheiro em espécie, fracionados em notas de valores baixos, e também, uma caderneta com anotações de possíveis transações, referente vendas de entorpecentes.
Durante as buscas no local, foram localizados ainda, cerca de 150 gramas de substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie, além de materiais usados para o tráfico de drogas. Foi informado por populares que o indiciado havia saido do local minutos antes da chegada das Guarnições.
Diante dos fatos constatado, os dois homens receberam voz de prisão em flagrantes e foram encaminhados à 9ª Delegacia de Polícia Civil em Extrema.
Foto e texto: BPFRON
Delegado liberou da cadeia homem que espancou procuradora por considerar que não ocorreu flagrante no ato
Demétrius Oliveira Macedo, também procurador, foi ouvido pela Polícia Civil e foi liberado na sequência
Em Vilhena/RO, PRF identifica transportes irregulares de madeira
Cargas eram transportadas com divergência na documentação prevista em lei
PF prende importador que encomendou via grupo de WhatsApp, notas falsificadas
A ação decorreu de informações que indicavam a suspeita de envio de moedas falsas pelos Correios
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook