Forças Policiais realizam apreensão de drogas em Guajara-Mirim
A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Guajara-Mirim, onde foi acionado o Conselho Tutelar, haja vista, que ela trazia seu filho, menor de idade, e que durante a prisão, informou que estaria grávida de três meses
A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante mais uma jornada da Operação Horus do Governo Federal que tem a participação, BPA - Batalhão de Polícia Ambiental, 6° BPM e apoio da PRF. realizou em um Porto na cidade de Guajará-Mirim,a apreensão de quatro quilos de entorpecentes do tipo pasta base de cocaína.
O flagrante do crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (19). Os policiais abordaram uma mulher de nacionalidade boliviana, de aproximadamente 39 anos, momento em que ela desembarcava no porto, acompanhada de seu filho, um menor de idade, e consigo trazia algumas mercadorias sem procedência. Durante a revista, os policiais encontraram a droga, em meio as mercadorias. Ao ser questionada, informou que pegou o entorpecente no lado boliviano, e que entregaria para uma mulher, a qual estava lhe aguardando no lado brasileiro.
A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Guajara-Mirim, onde foi acionado o Conselho Tutelar, haja vista, que ela trazia seu filho, menor de idade, e que durante a prisão, informou que estaria grávida de três meses.
Fonte e foto - BPFRON
Brasil registra 217 mortes por covid-19 em 24 horas
O número de vidas perdidas para a pandemia chegou a 612.587
Mosquito da dengue precisa ser combatido durante todo o ano, diz especialista
De acordo com o Ministério da Saúde, foram notificados 918.773 casos prováveis de dengue no país
Brasil tem protestos pelo Dia da Consciência Negra
Atos também criticaram crise enfrentada pelo país
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook