Forças Policiais realizam apreensão de drogas em Guajara-Mirim

A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Guajara-Mirim, onde foi acionado o Conselho Tutelar, haja vista, que ela trazia seu filho, menor de idade, e que durante a prisão, informou que estaria grávida de três meses

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 20 de novembro de 2021 às 18:41
Forças Policiais realizam apreensão de drogas em Guajara-Mirim

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante mais uma jornada da Operação Horus do Governo Federal que tem a participação, BPA - Batalhão de Polícia Ambiental,  6° BPM e apoio da PRF. realizou em um  Porto na cidade de Guajará-Mirim,a apreensão de quatro quilos de entorpecentes do tipo pasta base de cocaína.

O flagrante do crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (19). Os policiais abordaram uma mulher de nacionalidade boliviana, de aproximadamente 39 anos, momento em que ela desembarcava no porto, acompanhada de seu filho, um menor de idade, e consigo trazia algumas mercadorias sem procedência. Durante a revista, os policiais encontraram a droga, em meio as mercadorias. Ao ser questionada, informou que pegou o entorpecente no lado boliviano, e que entregaria para uma mulher, a qual estava lhe aguardando no lado brasileiro.

A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Guajara-Mirim, onde foi acionado o Conselho Tutelar, haja vista, que ela trazia seu filho, menor de idade, e que durante a prisão, informou que estaria grávida de três meses.

Fonte e foto - BPFRON

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook