Frentistas são presas suspeitas de dar golpe em dono de posto de gasolina

Duas jovens identificadas como Gleitiele Cunha Chagas, 23 anos, e Camila da Silva de Lima, 26 anos, foram presas no início da noite desta segunda-feira  (08) em um posto de combustível localizado na Avenida 7 de setembro com Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 09 de maio de 2017 às 08:43
Frentistas são presas suspeitas de dar golpe em dono de posto de gasolina

Porto Velho, RO - Duas jovens identificadas como Gleitiele Cunha Chagas, 23 anos,  e Camila da Silva de Lima, 26 anos, foram presas no início da noite desta segunda-feira  (08) em um posto de combustível localizado na Avenida 7 de setembro com Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital. Elas eram  funcionárias do estabelecimento comercial e trabalhavam  como frentistas. Uma  estava há  40 dias trabalhando,  e a outra, há  2 meses. Durante esse período, segundo o proprietário,  elas deram um prejuízo de quase R$ 11 mil para o posto,  que passou a monitorar as suspeitas.

De acordo com o proprietário do posto ,que não quis se identificar, as jovens usavam o sistema de passar cartões que podem ser de parentes ou clonados. Elas  separavam o dinheiro em espécie e passavam o cartão. O comprovante elas colocavam no caixa. Após a fraude ser descoberta e com a chegada da PM , as suspeitas ficaram desconfiadas ,  foram abordadas e questionadas, mas  negaram qualquer desvio de dinheiro e o uso de cartões clonados ou de parentes. O dono  disse que estava faltando R$ 400 e que esse valor estava em comprovante da máquina de crédito e todos iguais, como se elas tivessem passado o cartão várias vezes e pegando o comprovante e colocando no lugar do dinheiro que era desviado. 

Os policiais fizeram revista nas bolsas das suspeitas e encontraram o valor  que havia sumido. A suspeita Camila disse que era dinheiro fruto de seu trabalho e não era oriundo do posto. Elas  foram encaminhadas para central de flagrantes , onde foram interrogadas e o registro de ocorrência confeccionado.        

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook