Fugitivos de presídios trocam tiros com a PM na capital, um morre e dois são presos

Os policiais fizeram pesquisa nominal e constataram  que os três fugiram no dia 15 de novembro dente ano do complexo penitenciário 470.

Tudorondonia
Publicada em 16 de dezembro de 2018 às 06:38
Fugitivos de presídios trocam tiros com a PM na capital, um morre e dois são presos

Armas e balas apreendidas pela Polícia Militar ao recapturar dois foragidos e matar um terceiro

Porto Velho, Rondônia - Augusto César Ferreira da Silva, 20 anos, foi morto durante uma troca de tiros com uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão em uma residência localizada na rua Jatobá, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

Outros dois suspeitos identificados como Robson Vidal de Almeida, 23 anos,  e Jaime Cavalheiro Gomes, 36 anos, foram presos. Dentro da casa foram encontradas duas pistolas calibre .40, com numeração raspadas e algumas  munições do mesmo calibre,  intactas.

De acordo com o registro de ocorrência policial, os militares receberam uma denúncia de que no local   um elemento havia entradao armado na casa e que poderia haver outros suspeitos no interior do imóvel.

Os  policiais pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco e se deslocaram para o local, onde avistaram um suspeito com uma pistola na cintura. Ao perceber  a chegada dos policiais, este  sacou a arma ,  começou a efetuar tiros contra a guarnição e entrou na casa. Os dois comparsas que já estavam no interior do imóvel tentaram pular o muro dos fundos, mas  retornaram ao ver os policiais que os aguardavam na parte de trás.

O suspeito Augusto subiu no muro,  atirou contra os policiais e acabou sendo alvejado na região do tórax e, mesmo ferido, conseguiu entrar  na casa novamente. 

Os outros dois suspeitos saíram no portão , disseram que iriam se entregar e jogaram uma pistola para os policiais. Estes entraram na casa , algemaram os suspeitos e localizaram Augusto jogado no chão, agonizando,  segurando uma pistola. Os militares colocaram o suspeito baleado na viatura e o levaram para o hospital João Paulo II, porém ele não resistiu e veio a óbito.

Os policiais fizeram pesquisa nominal e constataram  que os três fugiram no dia 15 de novembro dente ano do complexo penitenciário 470 e atualmente estavam fazendo assaltos. Diante dos fatos , Robson e Jaime receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook