Fundação Cultural abre inscrições para a Carteira do Artesão
Carteira permite artesão ganhar descontos em lojas parceiras, cursos de qualificação e participação em eventos da Prefeitura
DOCUMENTO PERMITIRÁ PARTICIPAÇÃO de artesãos em eventos e atividades da Fundação Cultural de Vilhena
A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) abriu cadastro para a emissão da Carteira do Artesão. O cadastramento é simples, gratuito e deve ser feito via WhatsApp pelo número 98477-9791, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
A carteira possibilita a participação do artesão nos eventos da FCV, que incluem exposição de seus trabalhos na Fundação, na Biblioteca, em eventos da Prefeitura ou em outros espaços públicos. Além de descontos em algumas lojas parceiras e cursos de qualificação.
O presidente da Fundação, França Silva, explica que está em andamento o desenvolvimento da lei que permite a criação do Programa de Artesanato Municipal. “A partir dessa lei, que acredito que em pouco tempo esteja aprovada e que está agora na Procuradoria Geral do Município, conseguiremos emitir a Carteira do Artesão, atualmente em processo de criação. Por isso, já começamos com o cadastramento para que em breve a carteira já possa ser entregue, formando uma bela parceria entre a Fundação e os artesãos", garante o presidente.
DOCUMENTOS - Para a realização do cadastramento são necessários os documentos RG e CPF, foto 3x4, comprovante de residência e fotos de até três produtos do artesão. A coordenadora de eventos Hurby Santos, responsável pelo cadastramento, explica que será realizada uma videochamada com o artesão para uma conversa e conhecimento de seus produtos.
Santo Antônio Energia fortalece parceria com a Defesa Civil
“Trabalhamos em parceria e em sinergia com a Defesa Civil compartilhando informações porque reconhecemos o importante trabalho do órgão na cidade”
Prefeitura recebe doses da vacina que garantirá imunização de Servidores da Saúde
A entrega acontece em todo o estado e é capitaneada pelo Governador Coronel Marcos Rocha
Prefeitura e Unir selam parceria para cursos de especialização e mestrado
O plano de trabalho apresentado pela Semed está na Unir e tão logo se tenha os respaldos jurídicos a parceria será formalizada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook