Gabriel Monteiro é condenado por insinuar ato sexual de médico em UPA do Rio de Janeiro
O vídeo foi filmado durante uma "fiscalização" promovida pelo vereador em setembro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho de Dentro
Fórum - Em meio à denúncias de assédio sexual de ex-funcionários, o vereador Gabriel Monteiro (Sem partido) foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) a indenizar em R$ 20 mil um médico que foi constrangido por ele em um dos vídeos feitos para divulgar em redes sociais.
O vídeo foi filmado durante uma "fiscalização" promovida pelo vereador em setembro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho de Dentro.
Na ocasião, Monteiro foi até a sala de descanso dos funcionários e insinuou que o médido estaria fazendo sexo com uma funcionária durante o horário de trabalho. De forma irônica, o vereador disse que "iria dar um tempo para os dois se vestirem".
À época, a Justiça impediu a divulgação do vídeo pelo vereador, que foi condenado no dia 11 de março em decisão do juiz Mauro Nicolau Junior.
Leia a íntegra da matéria na Fórum
Associações locais não precisam ser filiadas a entidades nacionais para emitir carteira estudantil
Por maioria, o Plenário do STF também decidiu que as entidades nacionais responsáveis pela definição do modelo único do documento devem fixar parâmetros razoáveis
Entra em vigor lei que pune tratamento abusivo de vítima ou testemunha de crime
Texto é resposta à conduta de agentes públicos durante julgamento de acusado de estupro em 2020
Venha assistir o jogo do Flamengo e Fluminense no Mercado Cultural de Pvh
"Traga a sua família e venha torcer para o seu time do coração", convidou a empresária Ideir Meira, permissionária do box "O Canto do Boto"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook