Garota acusada de encomendar a morte do padrasto se apresenta junto com marido e os dois são presos em Vilhena
Casal estava foragido desde o assassinato, em agosto deste ano.
Foi preso na manhã de ontem, 22, no Forum de Vilhena, ao se apresentar junto para responder por um homicídio registrado na cidade, o casal Rafaeli Feliz de Souza, e o marido dela, Jean Carlos Tavares Brunelli. Os dois são acusados de envolvimento na morte do agricultor Valdir da Silva Guimarães, 40 anos. Ele foi executado a tiros pelo genro e, de acordo com a investigação policial, o crime teria sido encomendado pela enteada da vítima. O assassinato aconteceu na Linha 140, no final de agosto deste ano. Lembre aqui.
Conforme fontes policiais ouvidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Rafaeli e Jean Carlos estavam foragidos desde a data do crime, mas ambos tinham as prisões decretadas. Mesmo os acusados estando acompanhados por advogado, durante a audiência o juiz do caso chamou a polícia e determinou que os dois fossem levados para a prisão: ele foi encaminhado para a Cadeia Pública e ela seguiu para a Colônia Penal Feminina de Vilhena, onde aguardarão o julgamento. Eles devem ser submetidos a júri popular, em data a ser marcada.
De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, que indiciou o casal pelo homicídio, eles não foram ouvidos no inquérito, mas as provas contra ambos apontam os indícios de autoria e a motivação do crime.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook