Garoto acusado de participar da morte do filho de ex-prefeito volta a ser internado pela justiça
Menor foi apreendido nesta semana e mãe acabou presa.
Um dia após o FOLHA DO SUL ON LINE revelar que o adolescente de 16 anos que participou da morte do filho do ex-prefeito de Vilhena, Zé Rover, no ano passado, a justiça determinou que o menor volte a ser internado na Casa da Cidadania. Ele havia sido liberado quando o crime que abalou o país iria completar um ano. Saiba mais aqui.
O garoto foi apreendido numa ação da Polícia Militar deflagrada esta semana. Ele é suspeito de participação em roubos e furtos realizados na cidade. A mãe dele, que teria tentado atrapalhar a ação da PM, acabou presa. Lembre aqui.
De acordo com informações obtidas pelo site, o pedido de internação foi feito pelo MP, com base na ocorrência policial registrada contra o acusado. A justiça determinou o recolhimento e o mandado foi cumprido hoje. Desta vez, a mãe não reagiu à ordem judicial.
Conforme prevê a lei, a internação provisória tem prazo de 45 dias, mas após este período, a justiça pode aumentar o tempo de permanência do adolescente na instituição, onde ele cumprirá medidas socioeducativas. Caso isso aconteça, ele pode ficar no máximo por mais três anos em regime de internação na entidade.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook