Governador do Espírito Santo diz que, sem vacina, 'governo Bolsonaro acaba mais cedo'
Governador Renato Casagrande, do Espírito Santo, prevê que o governo de Jair Bolsonaro "acabará mais cedo se o Ministério da Saúde não comprar todas as vacinas contra a Covid-19 disponíveis e aprovadas pela Anvisa”
Renato Casagrande e Jair Bolsonaro (Foto: Hélio Filho/Secom | Reuters | Marcos Corrêa/PR)
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, prevê que "o governo do presidente Bolsonaro acabará mais cedo se o Ministério da Saúde não comprar todas as vacinas contra a Covid-19 disponíveis e aprovadas pela Anvisa”.
Casagrande, que nesta terça-feira participa de uma reunião dos governadores com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que “o que todos os estados esperam é que o ministro anuncie a determinação de comprar todas as vacinas que forem aprovadas pela Anvisa". Foi o que ele afirmou entrevista ao jornalista Josias de Souza, no UOL.
Ainda conforme Josias de Souza, o governador disse que, embora “Bolsonaro não se preocupe muito com isso", “ficará muito ruim para o governo federal se São Paulo vacinar sua população antes dos outros estados. Não ficará bem para o presidente se os estados tiverem que comprar vacina para iniciar a vacinação sem uma coordenação federal".
“Se Bolsonaro comprar as vacinas que ajudarão a salvar vidas e a recuperar a economia brasileira, ele ganha um fôlego em 2021. Do contrário estará politicamente derrotado", avaliou Casagrande.
Alex Redano diz que consumidor continua sendo desrespeitado pela Energisa em Rondônia
Deputado manifestou sua indignação com o tratamento dado pela empresa aos consumidores
PL estabelece como flagrante caso em que agressor for pego após registro de ocorrência
Uma delas, o PL 5.168/2020, considera como flagrante delito quando o agressor for pego logo após ter cometido o ato de violência doméstica ou familiar contra a mulher, crianças, idosos e deficientes
Mourão reage a anúncio de Doria e promete vacinar 150 milhões em 2021
Sem definir uma data, o vice-presidente afirmou que "brevemente nós vamos voltar a estar reunidos como sempre estivemos pois vamos dispor da vacina". SP inicia vacinação no dia 25 de janeiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook