Governo de Rondônia participa de seminário de planejamento estratégico da Defensoria Pública Estadual
Durante a solenidade, que durou mais de duas horas, houve a apresentação do plano estratégico da DPE-RO para 2021-2024, onde foram discutidas oito diretrizes específicas que serão trabalhadas neste período
O seminário aconteceu de forma virtual, por conta da pandemia de coronavírus
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, participou nesta quarta-feira (19), do Seminário de apresentação do Planejamento Estratégico (2021-2024), da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO), que aconteceu de forma virtual e contou com a participação de outras autoridades estaduais.
É o primeiro planejamento estratégico elaborado pelo órgão, em que o defensor público-geral de Rondônia destacou o desenvolvimento total de forma virtual por conta da pandemia, com transparência e responsabilidade, sendo necessário o empenho de toda a equipe da DPE-RO.
Na abertura do seminário, Marcos Rocha fez cumprimentos ao defensor público-geral, Hans Lucas Immich, destacando a competência e o trabalho feito à frente da DPE-RO, além de parabenizar todos os defensores públicos, pela data de 19 de abril, Dia Nacional da Defensoria Pública.
“Parabenizo a todos os que escolheram ingressar nesta carreira tão brilhante, que busca a justiça para todos em um setor importante. Este é o melhor caminho a ser seguido e por ele chegaremos ao futuro que todos nós buscamos da Administração Pública”, disse Rocha. Ainda, o governador de Rondônia enfatizou que é importante priorizar as estratégias de gestão, na busca de um grande futuro para o Estado.
O defensor público-geral do Estado destacou que a presença de Marcos Rocha reafirma o compromisso com a Defensoria Pública e o parabenizou pela gestão firme, com grandes desafios em meio à pandemia do coronavírus.
Immich destacou a missão do plano estratégico, que é “desenvolver metas e planos para fomentar os nossos serviços. A missão é levar a Defensoria Pública a ser uma instituição de excelência, na garantia dos direitos do cidadão, sobretudo do acesso à justiça, além dos valores que são a inclusão, transparência, inovação, eficiência e humanização”.
Além do governador Marcos Rocha, estiveram presentes no seminário, o assessor jurídico da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), João Francisco; o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), Paulo Curi Neto; o secretário-geral do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), juiz Rinaldo Forti; o procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), Ivanildo de Oliveira, e o presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), Valmir Fornazari.
Durante a solenidade, que durou mais de duas horas, houve a apresentação do plano estratégico da Defensoria Pública de Rondônia para 2021-2024, onde foram discutidas as oito diretrizes específicas que serão trabalhadas neste período por todos os servidores do órgão, tais como: ambição, governança, evidências, produtividade, qualidade técnica, disciplina, retorno e transparência.
No encerramento, houve a palestra “Pocket: O Papel do Líder como Agente Transformador, ministrada por Cláudia Bessas, sócia do Instituto Aquila e coautora do livro “Formação de Gestores: Criando as Bases da Gestão”.
Anvisa pede a população que comunique reações adversas de tratamentos
Alerta também inclui efeitos das vacinas
STF adia decisão sobre demissão em massa sem negociação sindical
Não há data para retomada da análise da questão
Especialista esclarece sintomas e cuidados com a saúde mental de crianças e adolescentes que permanecem em isolamento social
Hospital Cosme Damião oferece atendimento de urgência e emergência a crianças e adolescentes. Se algum dos pacientes apresentar sintomas semelhantes aos citados anteriormente, é encaminhado à Policlínica Oswaldo Cruz (POC)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook