Governo lança ferramenta para avaliar serviço digital do IRPF
O serviço só pode ser avaliado assim que for utilizado
O governo federal lançou ferramenta para avaliar o serviço digital do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). A ferramenta estará disponível a partir de amanhã (31). Por meio dela, todos os contribuintes que declararam o imposto poderão dar suas opiniões e sugestões sobre as funcionalidades do serviço.
A avaliação é opcional e estará disponível ao final do preenchimento da Declaração do Imposto de Renda 2022. No espaço, o contribuinte vai encontrar perguntas sobre sua experiência com o serviço, se foi rápido, fácil de utilizar e confiável, e se deseja registrar elogio ou reclamação.
A iniciativa, segundo o governo, tem por objetivo ouvir sobre a experiência do usuário com os serviços digitais para aprimoramento e futuras modificações.
De acordo com o Ministério da Economia, o contribuinte poderá fazer a avaliação até o prazo final para a entrega da declaração, no dia 29 de abril.
“O serviço só pode ser avaliado assim que for utilizado. Não será possível, por exemplo, realizar a avaliação dias depois da entrega da declaração”, informou a pasta.
Sancionada lei que define verba para enfrentar violência contra mulher
Lei garante 5% dos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública
Ministra do STF mantém inquérito contra presidente, no caso Covaxin
Rosa Weber negou pedido feito pela Procuradoria-Geral da República
TJRO inaugura nova sede da Escola da Magistratura de Rondônia hoje
Na nova unidade do Judiciário, ocorrerão as aulas de formação para servidores (as) e magistrados (as), além dos Cursos de Pós-Graduação, em níveis de especialização e mestrado, dentre outras atividades
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook