Grupo AmazonFort será responsável pelo recolhimento de resíduos em Brasília
Através da subsidiara Amazon Fort Soluções Ambientais o grupo venceu a licitação e começará a operar no Centro-Oeste do país
O Grupo rondoniense AmazonFort venceu um processo de licitação para atender o Distrito Federal. Com isso, o conglomerado que reúne várias empresas expande a sua atuação para o Centro-Oeste do Brasil e mostra que reúne know-how para atuar em qualquer parte do país.
Esse conglomerado familiar atua em uma série de áreas como engenharia, soluções ambientais, valorização energética e agronegócio. Na capital federal, fará o acondicionamento, coleta e transporte para destinação final de resíduos como: entulhos, poda e destinação de grandes volumes de material, atendendo as cidades satélites do Distrito Federal.
Nesse novo desafio a empresa está se estruturando com a compra de novos equipamentos como: 20 caminhões novos, 60 caçambas estacionárias e contratou um efetivo de cerca de 50 colaboradores.
Pelo contrato, a AmazonFort ficará responsável pela prestação de serviços de transporte, no Distrito Federal, para a destinação final de resíduos da construção civil; podas e volumosos entregues nos Pontos de Entrega Voluntária de Pequenos Volumes (PEV); além da remoção de animais mortos.
O contrato obedece a Lei Federal nº 12.305/2010, que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), e estabeleceu regras para solucionar a destinação adequada desse material nos centros urbanos.
Pix será gratuito para pessoas físicas e microempreendedores individuais
A norma do Banco Central entra em vigor a partir do dia 3 de novembro
Sebrae lança Guia do Candidato Empreendedor em painel on line
Documento com dicas e orientações tem por objetivo geração de emprego e renda
TSE permite que candidato impulsione link usando nome de adversário
Prática é o único tipo de propaganda eleitoral paga permitida por lei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook