Grupo de Monitoramento Carcerário publica edital para cadastramento de entidades sociais
Para obtenção detalhada sobre as exigências para efetivação dos projetos é importante ler o edital, o qual pode ser acessado por meio do link a seguir
O Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e de Medidas Socioeducativas do Estado de Rondônia (GMF), anuncia a abertura para o cadastramento de entidades públicas e privadas, possuidoras de projetos sociais com abrangência regional ou estadual, interessadas em receber, após aprovação do projeto, financiamento derivado de processo criminal. O edital foi publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira, 29, entre as páginas 6 e 8.
O cadastramento vai de 2 a 31 de maio de 2022 e os projetos deverão ser enviados para o endereço eletrônico do GMF: [email protected].
Para obtenção detalhada sobre as exigências para efetivação dos projetos é importante ler o edital, o qual pode ser acessado por meio do link a seguir.
O Edital nº 001/2022-GMF/RO – Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e de Medidas Socioeducativas do Estado de Rondônia foi assinado pelo desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, supervisor do GMF.
Produtor rural deve receber indenização por morte de boi eletrocutado
No processo, a defesa da Energisa argumentou que, além de não haver provas sobre o ocorrido, o processo exigia perícia, não sendo por isso de competência do juizado especial
Poder Judiciário promove 1° Encontro Estadual com o Setor Aéreo
Evento sobre litígios no Setor Aéreo é online e gratuito, no próximo dia 10 de maio
Mais de 570 cirurgias eletivas foram realizadas no Hospital de Campanha no período de cinco meses
O Hospital de Campanha de Rondônia também disponibiliza 110 leitos, realizando diariamente internações e cirurgias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook