GRUPO GR tem mais de 90 vagas em São Paulo
A candidatura à vaga é pelo site, no campo Trabalhe Conosco
O GRUPO GR está com oportunidades para agente de conservação, atendente, auxiliar de serviços gerais, bombeiro condutor, controlador de acesso, encarregado de serviços gerais, inspetor de segurança, porteiro, recepcionista, recepcionista bilingue, porteiro, vigilante, vigilante condutor, vigilante líder e VSPP em São Paulo (SP). Os pré-requisitos estão listados no link https://grupogr.com.br/. A candidatura à vaga é pelo site, no campo Trabalhe Conosco.
A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online, no site relacionado acima. Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.
Sobre o GRUPO GR
O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.
Rede questiona falta de orçamento para preservação do cerrado
O partido alega que o governo federal não mostrou interesse em renovar o convênio com o Banco Mundial para monitoramento do bioma
Clube de leitura abre janelas para adolescentes do sistema socioeducativo
O projeto é um dos vencedores da primeira edição do Prêmio Prioridade Absoluta, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na categoria Poder Público – entidade do Poder Executivo (administração direta da esfera estadual)
Acusado de integrar organização criminosa formada por policiais em Mato Grosso continua preso
Ao manter a segregação cautelar, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) concluiu que a medida continua necessária para a garantia da ordem pública, uma vez que está configurado o risco de reiteração criminosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook