Grupo Pellucio agora é o Grupo Sapiens

O Colégio Objetivo, o Curso Mais, a Faculdade Porto e o Centro FGV agora são Colégio e Curso, Faculdade e Educação Executiva Sapiens.

Grupo Sapiens
Publicada em 09 de agosto de 2018 às 14:23
Grupo Pellucio agora é o Grupo Sapiens

O Grupo Pellucio agora é o Grupo Sapiens. Após quase 40 anos de atuação, o grupo assume agora uma nova forma de se posicionar no mercado, mas sem perder sua essência: educar.

O Colégio Objetivo, o Curso Mais, a Faculdade Porto e o Centro FGV agora são Colégio e Curso, Faculdade e Educação Executiva Sapiens.

Essa mudança não significa uma ruptura, mas, sim, um novo olhar sobre a educação: o da evolução. O Grupo conta com as mesmas pessoas que ajudaram a construir a empresa até aqui e mantém o seu DNA de inovação e tecnologia.

A mudança veio a partir da gradativa expansão do Grupo na região Norte, surgindo, daí, a necessidade de se posicionar de forma mais abrangente, desvinculando a imagem de instituição local para ganhar espaço nacional.

Todas as empresas que compõem o Sapiens contam com parceiros de longa data, tendo como foco o desenvolvimento de pessoas, com foco na inovação, tecnologia e dinamismo em todas as fases do ensino.

Entenda cada empresa:

Escola e Curso

O Colégio Objetivo agora é Colégio e Curso Sapiens. A mudança de nome carrega o novo posicionamento do Grupo, mas não modifica as metodologias educacionais aplicadas na instituição, que conta com os melhores e mais renomados parceiros de acordo com cada segmento.

Sua essência é valorizar a individualidade de cada aluno e suas escolhas. 

Nesse processo, conta com diversos parceiros na execução de projetos educacionais que buscam desenvolver o aluno como indivíduo e, também, como ser coletivo, a exemplo da Educação Socioemocional, que trabalha a inteligência emocional, física, psíquica e as relações pessoais, não só no ambiente escolar, mas também dentro da família.

Outro projeto é o Ensino Hibrido, onde o aluno alia o ensino presencial ao ensino online, numa plataforma que o permite acompanhar o conteúdo e realizar suas atividades  por meio de dispositivos móveis de forma dinâmica e didática.

A Escola e Curso Sapiens também trabalha com Educação em Tempo Integral, Ensino Médio Americano, Bilinguismo, Modalidades Esportivas e Preparação Pré-Vestibular.

Faculdade Sapiens

A Faculdade Sapiens utiliza um método diferente de organização curricular, onde o aluno monta a sua própria grade de acordo com as matérias que mais lhes despertam interesse. Cada aluno ganha um login para acessar a plataforma e gerenciar seus ciclos de aprendizado, podendo acessar conteúdos e ver sua evolução ao longo do tempo.

Além disso, possui um financiamento próprio e se juros, numa forma de tornar o Ensino Superior acessível, tonando possível o crescimento pessoal e profissional de cada vez mais pessoas. Durante o curso, o aluno paga 50% do valor da mensalidade, e os restante quando se forma.

Outra novidade é a inclusão da disciplina na de Língua Inglesa na grade curricular do curso de Pedagogia, inédito no Estado.

Em seus 12 cursos de graduação presencial no Estado, alguns são exclusivos em Rondônia, como Marketing, Jogos Digitais e Engenharia da Computação.

Educação Executiva

A Educação Executiva também evoluiu. A Sapiens FGV está presente nos estados de Rondônia, Manaus e Boa Vista, nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Boa Vista e Manaus, sendo eleita a melhor conveniada da Região Norte.

Oferece os cursos de pós-graduação, MBA, analista, cursos rápidos e cursos in Company, proporcionado aos seus alunos a mesma experiência de um aluno FGV em qualquer lugar do Brasil. O mesmo reconhecimento e a mesma qualidade, aplicados às necessidades da empresa e da carreira de cada profissional.

Grupo Sapiens, evoluindo com a Educação!

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook