GrupoCal fecha 2025 com 180 imóveis vendidos
Questionado sobre o que a população pode esperar para o próximo projeto, em 2026, o presidente do GrupoCal não fez segredo
O GrupoCal, maior incorporadora do interior de Rondônia, consolidou-se como referência em investimentos imobiliários na cidade de Cacoal. Seus empreendimentos oferecem segurança, valorização constante e oportunidades de renda passiva, tornando a compra de imóveis uma estratégia sólida de negócio e investimento.
Um exemplo da confiança conquistada pelo GrupoCal ao longo dos anos é o seu sucesso mais recente, o Condomínio Línea. Dos 120 apartamentos disponibilizados, em menos de duas semanas, 100 unidades já haviam sido vendidas. No geral, entre todos os empreendimentos, o GrupoCal chega ao final de 2025 com mais de 180 unidades imobiliárias vendidas. Somando à trajetória da empresa ao longo dos anos, são mais de 1.500 unidades vendidas, entre lotes e apartamentos.
Ou seja, não há dúvidas de que a presença do GrupoCal em Rondônia representa mais do que uma incorporadora, é um motor de desenvolvimento urbano e econômico, principalmente para Cacoal e região. Para quem busca segurança, valorização e renda, investir em imóveis com o GrupoCal é uma estratégia sólida e comprovada.
“O mercado de Cacoal sempre foi um mercado muito pujante com relação ao estado de Rondônia. Mesmo a gente entendendo que o cenário econômico atual é um cenário adverso, um cenário de taxa de juros altas, os valores de gado e grãos, por exemplo, estão defasados, a gente entende que o mercado imobiliário está bem aquecido. E há uma procura para investimentos no setor muito forte, em todas as áreas do mercado imobiliário”, destaca Tiago Bisconsin, presidente do GrupoCal.
Para se ter uma ideia do quanto a empresa investe no setor imobiliário em Cacoal, apenas em 2025 foram mais de R$18 milhões investidos. Ao final da construção do Condomínio Línea, o investimento do GrupoCal será de R$50 milhões, aproximadamente.
Para o próximo ano, a Capital do Café já pode contar com novos investimentos do Grupo. “Para 2026 nós temos um projeto de loteamento, que já está em fase final de aprovação. Também temos outros projetos que estão em fases mais iniciais e que, provavelmente, serão lançados após 2026”, explica Tiago Bisconsin.
Questionado sobre o que a população pode esperar para o próximo projeto, em 2026, o presidente do GrupoCal não fez segredo. “O nosso próximo projeto será o loteamento Santa Cecília, um loteamento no coração do bairro Teixeirão, que ligará o Teixeirão ao Vale Verde. Será um loteamento com mais de 300 lotes e em uma área que já está toda urbanizada em volta”, finalizou.
Documentário 'Saberes Nambiquaras' é exibido
Exibido gratuitamente em escolas e comunidades, o curta valoriza os saberes ancestrais do povo Nambiquara por meio da produção tradicional da chicha e do beiju
Município se destaca na produção de soja no Jamari
Esse desempenho expressivo reflete o trabalho conjunto entre produtores rurais e o poder público
Resenha Política, por Robson Oliveira
MEMÓRIA - Camargo, que sonha com voos mais altos, precisa conter os arroubos de delegado e exercitar com mais frequência a astúcia política




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook