Héteros santificados na área sexual
“Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação”
(1 Tessalonicenses 4:7 - Almeida Revista e Corrigida, 1911)
Para vários homens héteros, é muito desafiador viver em santidade se o coração está nos delitos deste mundo. Sei que os que não professam a fé cristã ignoram a importância do Evangelho de Jesus Cristo. Todavia, o poderio do homem imerso no mundanismo não consegue aniquilar a soberania de Deus. Jamais conseguirá!
Então, por causa do reino do Senhor, vários homens decidem viver em santificação sexual. Rejeitam as propostas de uma sociedade que supervaloriza o imediatismo. Tais homens de fé não apenas acreditam em Deus. Esses homens vivem Deus no cotidiano.
Sabe-se que a tendência adâmica entorpece o ser humano de uma arrogância demoníaca. A própria Bíblia deixa explícito que Deus subsiste antes de todas as coisas. Mas ainda assim, existem aqueles que pensam que sabem tudo. Que podem tudo e que não precisam reverenciar ao Autor da vida.
Quer realmente se colocar à disposição de Deus nesta sexta-feira? Ou as festas, mulheres, bebidas, baladas são mais rentáveis na sua visão? Ao se colocar à disposição do Rei, uma nova jornada se faz presente na sua vida. Aleluia!
Deus te abençoe!
Amém!
Alberto Dinys é um escritor cristão, 25 anos, que tem um belíssimo ministério pastoral por meio da literatura cristã contemporânea. “Escrever sobre Deus é pregar além da igreja institucionalizada. É chegar em pessoas que não vão aos cultos evangélicos, mas que sentem a necessidade de conhecer A Palavra de Deus. É uma missão belíssima! E o Senhor vem me moldando a cada dia. Com Ele me torno melhor. Vou deixando a vaidade para trás e me vivifico por meio do Seu poder.”, diz Alberto Dinys
Conexão Norte Produções e Cena Viva Filmes emitem nota oficial
A Polícia Militar foi acionada no momento do sinistro. Esclarecemos que toda a produção está licenciada e autorizada junto aos órgãos oficiais
Coronel diz que reunião de kids pretos era encontro entre amigos
STF começou hoje a interrogar Núcleo 3 da trama golpista
Porto Velho prorroga prazo para transferência dos saldos do ComCard para o Bipay até 30 de julho
Processo de migração é rápido, com cerca de três minutos por pessoa, e segue uma organização por ordem de chegada




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook