Hidrante é implantado na Escola Municipal Mundo da Criança Tiago Panatto em Cerejeiras
O objetivo do Governo do Estado é manter o patrimônio público seguro e protegido com equipamentos de segurança para casos de emergência
Hidrante para sistema contra incêndio
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), celebrou a entrega do convênio n° 004/20/PJ/DER-RO, que trata da implantação de hidrante e Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Mundo da Criança Tiago Panatto, localizada na Rua Panamá, nº 2489 Bairro Liberdade, no município de Cerejeiras.
O valor conveniado perfaz o montante de R$ 159.797,80 (cento e cinquenta e nove mil, setecentos e noventa e sete reais e oitenta centavos) e contou com a emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel.
A contrapartida da prefeitura de Cerejeiras foi no valor de R$ 15.450,13 (quinze mil quatrocentos e cinquenta reais e treze centavos).
A prefeita Lisete Marth, comenta que a Escola Municipal Mundo da Criança Tiago Panatto foi a primeira de Cerejeiras a ser contemplada com os hidrantes. “Isso traz segurança para os alunos, professores e servidores e mais tranquilidade para os pais ao saber que seus filhos estão numa área segura”, disse Lisete.
A prefeita destaca ainda que já está desenvolvendo outro projeto para mais uma escola da rede municipal também ser contemplada com o hidrante.
O objetivo do Governo do Estado é manter o patrimônio público seguro e protegido com equipamentos de segurança para casos de emergência.
Estacionamento da Feira Municipal do Produtor Rural de Ariquemes é reformado
A reforma no estacionamento proporciona mais conforto e comodidade para os feirantes e quem frequenta a Feira do Produtor
Ações de drive-thru em massa resultam em queda de 70% das internações por Ômicron em Rondônia
Nas ações, as pessoas que estavam positivas eram notificadas e atendidas pela equipe médica. Logo, recebiam atestados para cumprir o isolamento e evitar a proliferação da doença
Indígenas da etnia Paiter-Suruí querem aumentar produção de cacau e chocolate
Chocolate com 70% de teor de cacau tem alta qualidade. Indígenas pretendem aumentar a produção do fruto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook